Avril on.
Acordei sentindo um cheirinho maravilhoso.
Vou ao banheiro faço minhas higienes e vou direto pra cozinha, chego lá Lisa e Tristan estão almoçando uma quentinha.
Avril: tem pra mim ? - pergunto e Lisa aponta pra bancada pego e começo a comer - porque não me acordaram ?
Lisa: eu ia mas esse aí não deixou
Tristan: você estava muito cansada- disse e eu dei um sorrisinho
Lisa: velaaa - sussurrouAlmoçamos e ficamos na sala conversando.
Tony on.
Acordei com Jarvis me chamando pro café.
Tony: Jarvis chame Avril pro café
Cap: Lisa também
Thor: e Tristan!
Jarvis: sr. Eles não estão no quarto. - todos se olham já pensando o mesmo que eu.Será a HIDRA novamente ?
Tony: como assim ??- digo já me levantando.
Jarvis: não sei dizer sr.- fui correndo pro quarto de Avril e cheguei lá não tinha nada nem ninguém só uma carta e seu paninho de quando era criança.Fui pra sala com a carta e capitão e Thor também estavam com uma carta
Cap: acho que não foi a hidra
Tony: eu primeiro! - digo e leio em voz alta.Carta on.
Oi papai, se é que ainda posso te chamar assim...
Decidi voltar a ser feliz e não! não estava sendo feliz aí!
Eu era, acredite, até um tempo atrás eu era, mas de um tempo pra cá você não é mas o mesmo. Não só você! Todos mudaram!!Sinto que me escondem algo, e não só de mim...
Mas enfim... vim falar porque fui embora.
Porque tenho a esperança de que me entenda, pelo menos um dia vai!Vocês (pais) acham que não sabemos, mas eu sei muito bem que você já escolheu o MEU futuro!
Eu sei que você quer que eu seja uma "vingadora" quando se aposentar, já que sou melhor que você rsrs
Sei que tem medo da hidra me pegar novamente mas isso não justifica tanta proteção, e esse é um dos motivos que estou partindo, quero ser livre, não viver presa no meu quartoVocê deve tá se perguntando "como assim não sou mas o mesmo?"
Bom, simplesmente não está nem aí pra mim! Está sempre trabalhando, trabalhando e trabalhando. Não sei no que você tanto trabalha, mas parece ser mais importante que eu...Ainda me lembro de quando éramos, mais "próximos" ?
Eu era feliz, muito feliz!E você conseguiu estragar tudo pai! Como você conseguiu fazer isso ? Éramos quase uma família "normal" ok tem o meu verdão com ele nada é normal...
Mas enfim...Espero que me entenda papai...
Mesmo estando distante um do outro ainda te amo muito e sempre vou te amar, não se engane!Com muito amor!
Avril.Carta off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...