Avril on.
Acordei com Jarvis me chamando e eu estava sonolenta não querendo levantar quando lembro que hoje especialmente hoje é o chá de bebê dos meu sobrinhos.
Vai ser num salão de festas aqui perto e eu claro vou organizar!
Lisa está com 4 meses já e uma barriguinha considerável.Fiz minhas higienes e desci pra tomar café onde todos como sempre já estavam
Avril: bom dia família!
Todos: bom dia
Avril: pai não posso ficar muito tenho que organizar o chá de bebê - digo sorrindo feliz e ele concorda
Pai: tudo bem- pego uma torrada e um suco de caixinha na geladeira e encontro Happy na portariaE vamos pra salão de festas.
As mesas já estavam lá arrumadas e bom agora é comigo, Happy colocou pra mim uma mesa grande branca que achei na frente do painel que coloquei uma coroa e pedi pro mesmo comprar 2 buquês de flores com vasos dourados e vários buquês apenas pra colocar nas mesas dos convidados.
Achei alguns acessórios que tem aqui no salão e coloquei na mesa e logo chegou os bolos e os doces que eu havia encomendado.
Coloquei o bolo rosa do lado da menina e o azul no do menino, espalhei alguns docinhos e a maioria ficaria com os garçons.O resto dos doces ficaria com os garçons.
Happy chega com as flores e eu as coloco em todas as mesas que estão cobertas por um pano de renda branco e os vasos são de vidro lindo também.A mesa estava pronta, agora falta mais algumas coisinhas. Antes eu almoço com Happy (uma quentinha que pedimos) e volto pro "trabalho"
Num canto do salão coloquei uma mesa com um "bolo de frauda" e um varal com algumas peças de roupa que Lisa já m tinha comprado. E ali iria ficaria os presentes.
Ao lado da mesa do bolo coloquei uma pequena mesa com as duas caixas grandes brancas, que coloquei os balões dentro e fiz um pequeno esquema pra quando ela abrir estourar papéis da cor azul ou rosa.
Pronto finalmente acabei. Vou pra casa com Happy pra casa e vou direto pro banheiro.
Tomo meu banho me arrumo e desço e encontro meu pai na escada
Pai: está linda como sempre
Avril: obrigada pai - digo dando um abraço eleFomos pro salão e Lisa e Danilo já estavam lá.
Lisa: amiga está lindo muito obrigada você é a melhor
Avril: eu sei meu amor - falo enquanto ela me abraça.Logo nos sentamos e começou a encher, sabia que viria bastante gente, Happy ficou dizendo que era muita coisa e eu sempre dizendo que não, viu só? acertei.
Lisa não gosta de festa mas quando faz convida 50000 pessoas.Tem os amigos do Danilo, amigos da escola, agora amigos da faculdade, e o que eu mais achei estranho, pessoas da SHIELD e amigos dos nossos pais...
A festa foi ótima até que chegou o grande momento. Lisa estava nervosa eu sabia, não sei como mas sempre sei quando ela está nervosa, e Danilo deu um sorriso malicioso pra ela como se dissesse "eu disse que ia ter volta"
Depois de muita enrolação, ulisa abriu a primeira caixa e explodiu rosa pra todo lado e os amigos de Danilo que eram bem legais por sinal com seus copos de cerveja na mão gritam.
Todos: AAAAAEEEEE - gritam todos e alguns amigo diziam outras coisas
XxXx: tá fudidooooo
XxXx: ae papai do ano!!
XxXx:só não pode ser um sogro chato-diziam e todos riamLisa está feliz, certeza que ela queria uma menina ela vai botar até o cabelo da garota de rosa quer apostar ?
Ela com receio abriu o segundo e foi uma explosão azul e agora mesmo que os amigos de Danilo gritavam tanto que parecia que tinha saído um gol de algum time, ele pulavam e respingava algumas cerveja pra tudo que é lado
XxXx: aaaaaeeee porra
XxX,: um molequeeeeeee aí sim
XxXx: só não pode puxar o pai no futebol!! - diziam e abraçavam e pulavam em cima de Danilo.Eles são bastantes animados e bagunceiros e bem, fiz amizade com todos.
Lisa está sorrindo atoa e eles foram pra mesa do bolo mas antes de cantar parabéns, fico pensando porque parabéns se não é aniversário de ninguém mas enfim, antes Danilo pediu silêncio e agradeceu pelo presentes e pela presença de todos e um dos amigos gritou
XxXx: tem cerveja, a gente vem Danilo!- diz e todos riem e Danilo pede silêncio de novo rindo
Danilo: temos que decidir os nomes e vamos fazer isso agora pra que todos já saibam. Pedra, papel e tesoura ? - pergunta olhando pra lisa -quem ganhar escolhe o nome da menina quem perder escolhe o nome do menino - ela concorda e começamBom Danilo ganhou e ficou fazendo cara de pensativo
Danilo: isso é muito difícil, nossa parece que todos os nomes somem da mente, mas vai ser Valentina! - diz e todos batem palma. Bonito nome gostei
Lisa: e o menino vai ser Theo - nossa que rápida. - já tinha pesquisado todos os nomes e possibilidades -diz rindo e nós também.Cantamos parabéns comemos mais e começamos a dançar, eu e os amigos de Danilo eles são demais amei eles.
A festa acabou e Danilo teve que expulsar os amigos se não estariam aqui até agora, pegamos todos os presentes, eram muitos sério e eu estava lá ajudando com os vingadores a guardar
Avril: ei!! De qual vou ser madrinha- digo olhando para lisa que me dá um sorriso
Lisa: olha eu e Danilo decidimos que eu escolheria os padrinhos da menina e ele do menino é claro que eu escolhi você é Tristan - diz e eu do um abraço bem forte nele
Avril: hashtag vem Valentina - digo brincando - e quem é do Theo ?
Lisa: a dona Fatima e o primo do Danilo Gabriel lembra dele ? - achei fofo a dona Fatima mas não lembro desse tal de Gabriel - é aquele do restaurante - lembrei! rs
Avril: ah sim! Ótimos padrinhos - digo e nos rimos. Depois de tudo guardadinho fui me deitar e antes fiz uma chamada devido com Tristan contei a novidade e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...