Avril on.
5 meses depois e aqui estou eu de novo.
O que mudou ? Quase nada!
Mas as únicas coisas que mudaram me deixam triste...Bem triste...
Simplesmente estou sozinha na torre agora, não tenho mais meu trio do capeta, que virou quarteto.
Bom, Lisa está quase morando na casa de Danilo, vive mais lá do que aqui e quando não tá na casa dele tá na Lan-House, com ele, acho que posso dizer que o único lugar que vejo ela é na escola...
Tristan assinou com uma gravadora está super famoso e hoje começa sua turnê mundial e acho que é por isso que eu estou agorinha agarrada nele, não querendo nunca mais soltar.Avril: não vou deixar você ir
Tristan: mas eu tenho que ir! - diz e eu faço beicinho
Avril: mas 1 ano é muito tempo!
Tristan: eu prometo que sempre que der venho te ver! - diz me puxando pra um abraço e um beijo demorado.
Avril: sabe estou levando em cogitação te prender no meu quarto - digo e ele ri - não ria é sério
Tristan:está me ameaçando ? - diz e eu concordo- bom saber- diz e me pega no colo- vou sentir saudade disso!
Avril: eu também- digo abaixando a cabeça e ele me dá um abraço mais forte.O celular dele toca e ele atende.
Tristan: ok estou indo- diz e desliga- tenho que ir, vamos!- diz me puxando e nós vamos pra sala onde estão todos e as malas dele.
Lisa: vou sentir saudades príncipe- diz bagunçando o cabelo dele. Olha só ela está em casa, que milagre!!
Tristan:eu também kibon kidTodos se despediram de Tristan, até meu pai, e por ultimo ele vem falar comigo de novo. Me dando um beijo demorado.
Tristan: tenho que ir - diz e vai em direção ao elevador- Tchau família vou sentir saudades!!- diz acenando entrando no elevador.
E acho que agora sim a minha ficha caiu, ele tá indo embora e eu tô aqui parada acenando, o que eu tô fazendo!?
Avril: não!!- digo e vou correndo pro elevador e empeço que o mesmo feche e pulo nos braços de Tristan - não não não não!- digo e começo a chorar. - é muito tempo eu não vou aguentar!- digo abafada no pescoço dele - não vai! Fica aqui! Comigo!- digo chorando muito já.
O amor da minha vida tá indo embora por 1 ano eu não vou aguentar! Não tem como! Não consigo ficar 1 hora longe dele imagina 1 ano!
Tristan: ei ei - diz me olhando nos olhos com as mãos no meu rosto - eu também vou sentir saudades, mas nós vamos aguentar! E vai ficar tudo bem! E eu estou do seu lado! Sempre! Mesmo que não fisicamente. Mas pode ter certeza que estarei sempre pensando em você- diz e eu o beijo.
Avril: vai! É o seu sonho!- digo e dou um último beijo nele e me solto dele.
Tristan: vou sentir saudades- diz do elevador que se fecha.
Avril: eu também. - digo mas ele não vê.E agora eu tô aqui. Sozinha novamente e assim ficarei por 1 ano!
Vou correndo pro meu quarto e me jogo na cama e as lágrimas são incontroláveis.
Depois de mais ou menos 1 hora chorando, eu já estava ficando desidratada quando alguém me manda uma mensagem e fico feliz em ver quem é...
Mensagens on.
Meu príncipe ❤Tristan: oi meu amor!
Avril: olaaaaaa ❤
Já estou com saudades!
Tristan: eu também...
Mas vamos conseguir superar...
acredita que já tenho show "hoje"
Avril: hoje ?
Tristan: é lá já é amanhã...
ah sei lá é confuso!
Fuso-horário
Avril: iiih mo marola
ah tá kkkkkkkk
Tristan: tenho que ir, estou entrando no avião 😘
Avril: quando chegar avisa 😓❤
Tristan: ok. Te amo 😍
Fica bem!❤
Avril: também te amo!
Boa viagem! 🙁❤Mensagens off
São 17:00 horas da tarde e eu tô aqui na cama sem fazer nada.
O que deu em mim?
Quer saber vou ver um filme. Ou uns filmes...
...
00:00 estou quase dormindo, mas estou aqui ainda vendo filme, quando chega uma mensagem e eu vou correndo ver quem é...
Mensagens on
Meu príncipe ❤Tristan: CHEGUEEEEEEEEI!
Avril: ufa que alivio, estava preocupada
Tristan: estou bem princesinha! Não se preocupe kkkk
Já estou no camarim, sai do avião e vim direto pra cá.
Avril: nosan
Nervoso? Pro seu primeiro show ?
Tristan: não é meu primeiro show!
Avril: da turnê idiota
Tristan: ah sim da turnê! rs
Pior que não!
Eu tô agitado
Avril: to percebendo rs
Tristan: me deram um treco muito ruim verde, parece xixi.
Avril: eca 🤢
xixi ?
Tristan: de dinossauro!
Avril: eeeeeeeca
Acho que vou vomitar por vc aqui rapidinho.
Mas isso é pra que ?
Tristan: segundo eles pra dar energia
Ah sei lá pra que
Avril: kkkkkk
Tristan: tenho que ir... vou me arrumar pro show
Avril: ok, boa sorte!!
Tristan: obg amor😁❤
Avril: estarei acompanhando pelo tt
Tristan: ótimo! Me diz oq estão falando que depois eu vejo aqui!
Avril: tudo bem!
Tristan: beijao 😘❤
Avril: bjs 😘Mensagens off
Assim que desliguei fui direto pro tt e já tinha Hashtag em alta sobre o show...
E eu postei
Acompanhando você de "pertinho" @TristanOdinson
#tourmundialTristanAssim que postei havia milhares de RT's e Fav.
Minutos depois já vejo vários vídeos do Tristan entrando no palco, fazendo apresentações....
Ele estava lindo como sempre e feliz, e é isso que importa...
Tava tudo indo bem, normal até que vejo um vídeo...
Tristan: agora essa música é pro amor da minha vida...
tô com saudades...
Imediatamente mandei mensagem pra ele...Mensagem on
Meu príncipe ❤Avril: oi meu amor!
Amei a surpresa
Estou com tantas sdds 😓
Talvez essa seja a minha música preferida sua 😍Mensagem off
2:40 da manhã o show acabou e eu já estava indo dormi quando meu celular apita.
Mensagem on.
Meu príncipe ❤Tristan: sempre irei lembrar de você quando cantá-la...
já deve tá dormindo..
Então boa noite minha princesinha!❤Mensagem off
Eu dormi em cima do celular, foi sem querer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...