Tristan on.
Hoje vai ser o 1º show depois disso tudo é eu não tô com a mínima vontade de fazê-lo, mas devo tudo as minhas fãs.
Antes de entrar no palco fizemos nossa oração de sempre e lá fui eu...O show tava indo ótimo até agora, colocaram o banco pra eu me sentar e começaram a tocar o violão na batida da música dela.
Como não lembrar dela ?
Comecei a cantar e a emoção veio junto não consegui controlar.
Eu lembro dela com essa música é inevitável não lembrar daquele sorriso, daquela ironia e mau humor de manhã cedo e claro das suas palhaçadas, dos seus beijos, dos abraços, sinto tanta falta dela...
Todos começaram a gritar mais, tive que me recompor pra próxima música e acabar o logo o show.
Amanhã tenho entrevista com uma "entrevistadora-psicóloga" digamos que quase todos os artistas passam por ela e assim é uma maneira de todos entenderem o que a fama faz com os artistas.
O show acabou e eu fui pro camarim.
Entrei com seguranças no carro e fui pro hotel, no mesmo também tinha mais fama e foi preciso mais seguranças.
Fui direto pro meu quarto e me joguei na cama tentando dormir depois desse dia longo...Acordei com alguém espancando a porta do meu quarto
Tristan: que que foi?-digo abrindo a mesma e dando de cara com scooter.
Scooter: estamos atrasados - diz me empurrando pra dentro do quarto e eu vou direto pro banheiroFaço minhas higienes e me arrumo rápido.
Na saída do hotel pro carro havia apenas paparazzis.XxXx: seu merda!Volta pra casa seu mimadinho de merda!- um deles ficou gritando- não sabe nem tratar uma mulher! Seu merda! -não consegui me controlar e tive que sair do carro pra ir pra cima dele!
Tristan: o que você disse?
XxXx: que você não sabe respeitar uma mulher seu merda
Tristan: merda é você! Vocês fizeram isso tudo! Eu não fiz nada! Vocês fizeram ela sofrer seus filhos da puta- digo indo pra cima dele e os seguranças me impedem e me jogam pra dentro do carro de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...