Tony on.
Mesmo depois que o pessoal da SHIELD chegou não consegui sair do lugar, eu estava sem chão, meu mundo, minha vida tudo se foi e eu não posso fazer nada
Fury: anda Tony! Levante!- diz me puxando ferozmente- se não quer do jeito fácil vai ser do difícil! Já liguei pra Pepper e ela está lá fora lhe esperando! Seja homem e encare tudo de frente - diz me empurrando pra fora da torre.
Chegando na recepção vejo Lisa e Danilo chorando e Pepper também porém tentando disfarçar, a mesma abre os braços e eu a abraço e caio no choro novamente.
Vou pra "casa" tomo um banho e me deito sem tirar da cabeça minha pequena.
Pepper: estou aqui com você! Agora descanse um pouco! Está exausto
Mesmo com os pensamentos a toda caio no sono sem perceber.
Tony off
Tristan on.Aqui estou eu no ônibus indo pra América latina para mais um show.
Estranho Avril não ter respondido até agora, mas ela deve tá fazendo alguma coisa.
Demos uma parada pra trocar o motorista e voltamos ah estrada.
Eu ia dormir de novo, afinal só faço isso durante as viagens, quando Lisa me liga, o que acho estranho afinal ela nunca me ligaLigação on.
Lisa.Tristan: Alo ?
Lisa: Tristan ? - a mesma está chorando
Tristan: sim o que houve!? - digo ficando preocupado
Lisa: está sentado ?
Tristan: estou ficando preocupado fala logo!
Lisa: ela se foi Tristan - a primeira pessoa que me veio à cabeça foi Avril mas não pode ser
Tristan: ela quem lisa !?
Lisa: AVRIL, Tristan! A Avril! A Avril se foi!
Tristan: não pode serLigação off
Não pode ser, ela só pode tá brincando comigo!
Mensagens on.
Meu amor ❤️😍Tristan: Avril!
Avril!
Me responda!
Pare com essa brincadeira!
Eii
Avril
Me responda!!
AVRILMensagens off
E nada o último visto dela foi hoje cedo, bem cedo.
E comecei a pensar que era verdadeLigação on
LisaTristan: lisa ?
Lisa: oi tristan- diz ainda com voz de choro
Tristan: pare com essa brincadeira de mal gosto
Lisa: NÃO É BRINCADEIRA TRISTAN!
Tristan: não! - meu mundo caiu - não pode ser! - começo a chorarLigação off
Meu coração falhou, e por um momento pensei que fosse parar de vez. Um calafrio subiu pela minha espinha fazendo me arrepiar todo.
Me joguei na cama chorando como se não tivesse amanhã e assim fiquei pelo resto do dia... da semana......
Uma semana passou e minha ferida no peito ainda está sangrando, e hoje irei fazer show, mesmo sendo forçado mas vou e não sei se estou preparado pra cantar a música dela.
O show estava correndo "bem", sem a mínima animação mas bem.
Até que começou a introdução da música dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos dos Vingadores.
Teen FictionJá imaginou a torre Stark,com 3 filhos de vingadores ? Já imaginou a bagunça que seria ? Pois então essa fic, vai contar como seria a torre com Avril Stark, Lisa Rogers e Tristan Odinson! E como eles vão cada vez mais enlouquecer os pais com o te...