Cap.10- Te achei!

4K 266 36
                                    

Tony on.

Passei a noite olhando as câmeras de segurança do aeroporto e olha foi difícil achar o avião deles, mas achei!
E ele foram para a Carolina do Norte e de lá pra uma base secreta.

Assim que descobri acordei todos e fomos pro meu jatinho, consegui dormir um pouco na viagem mas acabei de acordar já que estamos chegando.

Jarvis: Sr. Temos um problema!
Clint:o que foi dessa vez ?
Jarvis: os aeroportos de Carolina do Norte estão fechados não podemos pousar!
Cap: vamos pra Carolina do Sul e de lá vamos de carro.- vai demorar demais..
Tony:Me deixe aqui Jarvis - digo e aperto o botão que me envolve na armadura e abre a porta- preciso encontrar Avril!
Thor: vou com você!- disse e ficou ao meu lado na porta.
Cap: vocês não vão conseguir sozinhos! Espere a gente pelo menos!
Tony: aí já será tarde picolé, até mais!- digo e pulo com Thor.

Aterrissei perto de Thor e fomos a procura da base, fomos até a localização onde foram vistos por ultimo por câmeras. E de frente pra estrada uma enorme floresta.

Ficamos procurando algo por mais ou menos 2 horas quando Jarvis me avisa que os outros já estão vindo pra Carolina do Norte.

Procuramos mais um pouco e finalmente eu achei uma porta no chão, muito mal escondida com várias folhas secas ao redor.

Estava trancada mas nada que um belo chute do Thor não resolva. Entramos e descemos a escada que nos levava para os fundos da base. Mas lá já havia segurança, deve ter segurança até no banheiro daqui.

Tony: parece que a guerra vai começar cedo...
Thor: acho melhor esperarmos os outros! São muitos
Tony: não dá pra esperar Barbie- digo e já começo a atacar o primeiro que vejo pela frente e assim começa...

Quanto íamos lutando Jarvis tentava haquear a HIDRA, vocês acham mesmo que eu ia sair de mãos abanando ?

Íamos avançando e chegamos a sala de computadores, conhecida por mim como salão principal.
Enquanto Thor segurava os que tentavam nos atacar dei uma fugidinha e dei uma pequena ajuda a Jarvis.

Tony: vai garoto se divirta.- disse e Jarvis conseguiu entrar no sistema da hidra.

Voltei a ajudar Thor e agora a situação estava ficando difícil, confesso, mas nada que nos matasse, eu acho.

Estava ficando cansado quando, finalmente, os outros chegam.

Cap: precisa de uma ajudinha aí Tony ?- pergunta no ponto
Tony: não, mas se quiser ser um bom homem...
Clint: fala logo onde vocês estão!
Tony: vou botar vocês na festa - disse e fui para o portão principal onde eles estavam e vários agentes me seguiram.
Nat: tá! Cadê a festa ?

A luta acabou e, óbvio, nos vencemos.

Bruce: Onde ela tá ? - disse chegando do nada eu e Thor negamos, pois não sabemos- então vamos procurá-la
Jarvis: Sr. Ela está no sub-solo.
Cap: alguma proteção ?
Jarvis: não apenas Daniel, e ele não sabe que estão aqui!
Tony: nenhuma proteção

Fomos pro sub-solo e posso te dizer que passamos por um momento constrangedor no elevador. Imagina todos os vingadores num elevador esperando a porta abrir e uma música tocando, então foi assim.

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora