Cap 25- Parque de Diversões.

2.6K 169 19
                                    

Avril on.

Acordei com alguém deixando tudo cair na cozinha.
Levanto assustada e vou até lá assim que vejo Danilo e Lisa abraçados volto correndo pra não atrapalhar o momento...

Faço minhas higienes e acordo Tristan.

Avril: olá! Bom diaaaaa - digo me jogando em cima dele.
Tristan: bom dia minha princesa - ele se vira e eu continuo deitada em cima dele e ele me dá um beijo.
Avril: beijo com bafo, eca- digo e ele ri me dando outro.

Me levanto e vou até a cozinha e o casal 20 está tomando café.

Avril: olá casal... quer dizer Danilo e Lisa - digo e Tristan ri.

Preparo meu café e de Tristan e nos sentamos com eles.

Danilo: então vamos depois do almoço ? Pro parque?
Avril: depois do almoço ? Não acho muito legal rs, da última vez que fomos Lisa vomitou quase a alma- digo e Tristan ri lembrando
Tristan: verdade e como andávamos com 500 seguranças acharam que tinham envenenado ela- diz e nós rimos
Avril: tadinhos...

Tomamos café e fomos andar na praça. Eu de mão dada com Tristan e o casal mais à frente juntos também.

Olho pro centro do parque e vejo várias crianças correndo e os pais preocupados atras e lembro do meu pai...
Lembro que quando eu era criança e que as vezes eu cansava de brincar no mesmo parquinho de sempre, o que ele construiu, e obrigava ele à me levar no parque perto da torre...

Tristan: está lembrando do seu pai né ? - diz e então percebi que estava olhando para as crianças e viajando... concordo e ele continua- eu lembro que você fazia birra porque queria sair da torre- diz rindo
Avril: ei não vem não! Você também fazia- digo dando um soco nele
Tristan: ok, vai, nos três fazíamos... nós só queríamos sair da torre...
Avril:  e sempre conseguíamos.
Tristan: até hoje - diz com um sorriso.

Olhei pra frente e Lisa e Danilo estavam nos esperando, mas na frente.

Danilo: estava pensando, que tal
almoçarmos no restaurante da minha tia? E de lá vamos pro parque...
Avril: pode ser. Onde é ?
Danilo: na serra.
Tristan: ahn... pode ser- disse e deu meia volta comigo e voltamos pra casa.

Chegando em casa fui tomar banho,
troquei de roupa, fiz uma maquiagem leve e sequei meu cabelo.
Coloquei um cropped branco de renda e um Macacão jeans.
Deixei meu cabelo solto e tava pronta.

Cheguei na sala e estavam todos prontos. Danilo nos levou pro tal restaurando e finalmente chegamos.

Lisa: nossa aqui é lindo- disse exatamente o que eu queria dizer.
Ficamos parados do lado de fora do restaurante olhando Nova York inteira- então ? Vamos entrar na fila ou ficar olhando Nova York inteira?
Danilo: acho melhor entrarmos logo- disse e nós ficamos confusos, afinal tem uma filha enorme- Fala aí Gabriel - disse para um dos garçons e saiu entrando, e nós fomos atras.

O tal Gabriel nos colocou na melhor mesa segundo ele, uma mesa de frente pra parede feita de vidro que da pra ver Nova York inteira apenas olhando pro lado.

Almoçamos e depois ficamos mais um tempinho lá fora sentados na grama na frente do carro de Danilo olhando a cidade.
Até que o telefone de Danilo toca.

Danilo: Eii estão me chamando pra uma festa final de semana que vem... borá ? - disse e Lisa o olhou intrigada- meu amigo é DJ e vai tocar e me chamou... camarote topa ? - nos olhamos - não adianta pensarem! Vai ser meu presente de aniversário, vocês vão de qualquer jeito- diz rindo.
Avril/ Tristan/ Lisa: mas é claro que vamos - meu querido você acha mesmo que esse trio do capeta não vai pra uma festa? de camarote, ainda por cima ?
Lisa: e então ? Vamos pro parque ?- todos concordamos e fomos.

Os Filhos dos Vingadores.Onde histórias criam vida. Descubra agora