PARTE 1

184 14 0
                                    

Desembarquei do avião e me dirigi ao saguão do aeroporto de Londres, totalmente exausto pelas horas de viagem e, do fuso horário de 3 horas de diferença.

Encontrei um Starbucks e sentei pra tomar um café antes de pegar um táxi até o hotel.

Desde que sai do hospital nem se quer tive coragem de ligar pra ela, digo, Sarah e, acredito que ela ainda nem saiba que acordei. O fato é que, meses se passaram e dentro desse tempo tudo pode ter mudado.

Fiquei sentado alguns minutos e depois de terminar o café desci até o ponto de taxi.

— The Belgraves Hotel, pleas.

— Of course Sr.

Eu finalmente estava no meu lugar favorito de todo o mundo e, mesmo ao percorrer as ruas magníficas de Londres meu pensamento voou longe a cada segundo, como aqueles momentos em que alguma música ecoa na mente como tema de um videoclipe e, a imagem de alguém fica passando o tempo inteiro.

Tive meus devaneios interrompidos assim que o taxi parou em frente ao hotel.

— 13 pounds. — disse o motorista assim que parou o carro.

Desci depois de pagar e, observei o hotel por alguns instantes antes de realmente criar coragem para entrar.

— Tenho uma reserva em nome de Anthony Leroy Johnson. — assim que terminei de falar notei que o recepcionista me olhava de forma estranha.

— Speak portuguese? — tentei usar o máximo possível do meu pouco conhecimento em inglês.

— No Sr. Just english, i'm sorry.

  —  Okay, i made a reservation, Anthony Leroy Johnson.

— Okay Sr. Here's your key card.

Peguei o cartão e subi apressado para o quarto necessitando um descanso. Assim que passei o cartão na porta com dificuldade por conta das milhares de malas, ouvi uma voz e, imediatamente derrubei tudo que segurava.

— Leroy?

Me mantive em silêncio e senti meu corpo inteiro estremecer em um segundo ansiando para que fosse apenas um delírio.

— Não acredito, é você Anthony? — me virei na expectativa de estar errado e senti meu coração travar assim que encontrei aquele olhar.

— Lira!


Café, insônia, mistério e... Londres?Onde histórias criam vida. Descubra agora