"3 meses, duas semanas e 4 dias. Foi exatamente esse tempo (segundo minha mãe, os laudos médicos não eram tão precisos) que fiquei em estado de coma naquela cama de hospital.
Os médicos já haviam desistido a semanas atrás mas aparentemente minha mãe insistiu em me manter vivo por mais alguns dias e, milagrosamente eu voltei. É! Exatamente assim do nada."
Não entendeu nada? Então provavelmente você seja novo por aqui. Deixe-me explicar um pouco do que aconteceu.
Alguns meses atrás conheci Sarah Jones, uma estudante de literatura alguns anos mais jovem do que eu, que por algum motivo ainda não conhecido me fez sentir algo que eu já havia feito questão de matar dentro de mim mesmo à muito tempo atrás.
Sei que não vou conseguir descreve-la fielmente, a ponto de que possam a conhecer por completo, mas posso garantir que me deixei levar pelos encantos das mais belas poesias que enfeitavam os momentos que tivemos juntos, desde os mais intensos aos mais doces.
Ah, sobre a citação? Sofri um grave acidente cerca de 4 meses atrás. Depois de levar um tiro e entrar em um coma profundo, acordei em um lugar totalmente diferente.
E não, obviamente não estou me referindo ao lugar físico. Digo, internamente, sinto-me diferente.
Antes de me acompanharem em mais uma fascinante viagem, gostaria de esclarecer algumas coisas para aqueles que estão chegando agora e, relembrar para os que já estavam comigo.
Sei que houve uma grande mudança em toda a história e, que muitas coisas aconteceram ao passar do tempo. Momentos que vocês provavelmente se apaixonaram foram descritos da forma mais leve e pura possível em uma historia empolgante e verdadeira de amor, por mais que tenhamos fugido um pouco dos padrões naturais de qualquer romance.
Okay, talvez tenha fugido bastante!
A partir de agora, vou lhes dar a oportunidade de conhecer uma parte nova minha. Parte que até então creio não ter ficado evidente, ou ao menos clara.
Sejam bem vindos (novamente), às loucuras fascinantes de Café, insônia, mistério e... anatom..Ops, Wait for it.. LONDRES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, insônia, mistério e... Londres?
RomansaA todos aqueles que viveram intensamente as emoções de "Café, insônia, mistério e... anatomia?", a tão esperada e instigante continuação da trama vai surpreender a todos.