PARTE 17 - APRESENTANDO ALICE

104 9 3
                                    


Encrenca pura, adrenalina constante. "Linda, mais que demais". Dona do convencimento, amor próprio e, das insanas risadas mais irônicas do mundo. Chora por qualquer coisa, é a dona da razão e, amante das rosquinhas, pizzas e macarronadas.

Alice Chase (Encrenca), 25 anos, estudante de jornalismo, ao menos até onde eu sabia. Minha também ex-namorada. Por favor, não me julguem mal. Não tive muitos relacionamentos mas, depois de Lira, conheci Alice e de uma intensa e pura amizade acabou resultando um relacionamento.

Nossa convivência nunca foi simples, ela rebelde e eu centrado demais, ela toda colorida e eu preto e branco.

Ela era (e ainda é) do tipo de mulher que não aceita ordens ou segue regras. O mundo é dela, a vida é dela, respeita quem quiser, engole quem conseguir e aceita quem tem coragem.

Nosso namoro durou alguns anos, entre idas e vindas, nunca consegui prende-la (se assim posso dizer) a mim. Talvez eu não fosse o tipo de cara que ela sonhava ou esperava, mas independente de tudo sempre acabava voltando para o relacionamento quando ela vinha até mim.

Mesmo com todas as tentativas falhas, eu a amei da forma mais doce e pura e, com o tempo aprendi a ver nela uma amiga, deixando de desejar ou tentar algo a mais, tendo em vista que isso sempre nos prejudicou e a cada vez que falhávamos, nos afastávamos ainda mais.

Da ultima vez que tentamos foi à gota d'agua, é aí que Gabriel entra na história. Não vou me deter muito ao fulano nesta parte, mas prometo apresenta-lo para vocês com todo o carinho e daquele jeitinho que a gente sempre faz.

Gabriel e Alice ficaram juntos por muito tempo e, sei que durante anos ela foi imensamente apaixonada por ele. Ambos viviam em um mar de brigas e desavenças, mas, por algum motivo ele tinha algo que eu jamais consegui ter. Hoje em dia, assim como Lira isso faz parte do passado e, consegui guardar e preservar o carinho que sempre senti, até vê-la novamente ao lado de quem mais atrapalhou nosso relacionamento.

Desta forma, caras leitoras e eventuais leitores, apresento a vocês, a leonina, encrenqueira e convencida, Alice Chase.

Desta forma, caras leitoras e eventuais leitores, apresento a vocês, a leonina, encrenqueira e convencida, Alice Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Café, insônia, mistério e... Londres?Onde histórias criam vida. Descubra agora