Alice saiu para ir em busca de "mantimentos" para aquela noite, que por sinal seria longa e quando chegou começamos a preparar o início do nosso plano.
As coisas iriam funcionar da seguinte forma: Reunimos as evidências (fotos de ângulos que não mostravam o rosto de Sarah e, algumas fotos do Victor contidas na câmera), colocamos em dois pendrives, depois de salvar todas as fotos da câmera no computador. Um destes pendrives serviria para completar a denuncia quando/se tudo desse certo e o outro, seria enviado ao Victor.
Certamente não seria tão fácil assim como parece, convenhamos que, ele não era burro o suficiente para deixar rastros sem perceber.
— Olha Anthony, as fotos do Victor que estavam na câmera sumiram, mas as da Otávia continuam aqui. — Alice me entregou a câmera e de fato, o que imaginamos aconteceu.
— Ele deixou as fotos de propósito, agora sabemos que foi ele mas não podemos incrimina-lo, já que oq contém no pendrive pode ter vindo de qualquer lugar e não necessariamente dessa câmera.
— A gente ainda pode culpar a Otávia, duvido que ela seja inocente. — me olhou de relance
— Alice!
— Okay! Só estou dizendo, ela bem que merece mesmo.
— Acho que é exatamente isso que ele quer.
Incriminar a Otávia traria ao Victor uma vingança em conjunto, várias cartadas em uma jogada só.
— Se ele conseguiu apagar as fotos, a câmera deve de alguma forma estar conectada a algum computador, ou conta vinculada a algum e-mail. — peguei o notebook e conectei a câmera ao mesmo.
— Eu odeio sua inteligência sabe? Em alguns homens vira charme, mas em você, não sei, acho meio chato. — Olhei para ela e desta vez, precisei revirar os olhos. — Que foi? Só estou dizendo.
— Não existe nada em mim que você possa dizer "nossa que legal" né? — Voltei minha atenção para o computador.
— Bom, até tem. Mas não preciso te dar o gostinho de ficar se achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, insônia, mistério e... Londres?
RomanceA todos aqueles que viveram intensamente as emoções de "Café, insônia, mistério e... anatomia?", a tão esperada e instigante continuação da trama vai surpreender a todos.