- Então, o que acharam? – Jessica desligou o rádio e endireitou seu corpo na cadeira.
- Eu não consigo acreditar que é a gente. – Mike falou rindo.
- Está muito bom! – Jack riu com ele.
- Está meio cru, mas já deu para ter uma ideia. – Dave sorriu, me fazendo rir.
- Alice? – Jessica virou o rosto para mim e eu sorri.
- Deus! – Falei, rindo e endireitei meu corpo na cadeira. – Isso está cru, falta guitarras, bateria, baixo, violinos, sobreposição de vozes, mas eu gostei. – Suspirei. – Não acredito que é minha voz.
- Pode acreditar! – Henry falou e eu sorri.
- Bem, e agora? Qual o próximo passo? – Emily perguntou.
- Bem, agora vamos escolher as quatro músicas que farão parte da divulgação desse álbum como têm diversas músicas lentas, aconselho duas lentas e duas agitadas, incluindo a primeira música de trabalho de vocês.
- Show Me Love! – Eu falei, vendo meus companheiros falar junto comigo.
- Nossa! – Brandon riu. – Essa foi fácil.
- Essa música... – Falei rindo. – Vocês ouviram essa letra? Imagina quando a gente trouxer o quarteto de cordas para incrementar isso... Nossa!
- Eu concordo. Vai ser o pé na porta que a Alice quer. – Louis falou rindo.
- É a minha primeira escolha também. – Henry disse. – Essa música é muito boa, a letra é incrível, o ritmo foi trabalhado com maestria... Vai calar a boca do pessoal na hora.
- Então vai ser Show Me Love. – Jessica escreveu em um papel. – E a segunda? – Suspirei.
- Aí complica. – Falei.
- Alguma rápida. Show Me Love é rápida, mas não o tipo de rápida que dê para dançar. – Jack falou, batendo os dedos na mesa.
- Me and My Girls. A música é simples, a letra cola na língua rapidamente, consigo imaginar em um videoclipe simples e barato, e ainda a gente faz menção a alguns famosos da atualidade. – Emily falou, se ajeitando na cadeira e eu virei para ela. – O que você acha? – Ela virou o rosto para mim e eu suspirei.
- O que vocês acham? – Perguntei de volta, passando os olhos pelos membros da minha banda.
- Eu consigo imaginar a gente de pijama, num quarto, na maior depressão, fazendo nossas coisas e depois emendar em um show, dar aquela mudada rápida. – Mack falou e eu ri com ele.
- Tipo isso! – Emily riu e ambos tocaram mãos.
- Meninos...? – Virei para eles.
- Eu fiz uma boa mixagem nessa música, eu topo. – David falou, dando de ombros.
- Espera gente! – Mike falou, balançando a cabeça e os rostos viraram para ele.
- O quê? – Louis falou.
- Alice é muito educada para dizer, então a gente vai ter que resolver isso para dar certo desde o começo. – Ele falou empurrando a cadeira.
- O que foi Mike? – Perguntei.
- Você é a estrela, Alice. – Ele falou suspirando. – Você tem que fazer essas escolhas. – Ele disse, balançando a cabeça. – Somos só sua banda! – Ele passou a mão na testa. – Ela tem deixado a gente fazer parte das coisas, da produção, das músicas, dos eventos, mas tem algumas decisões que ela vai ter que fazer sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...