Capítulo 11

1.1K 52 20
                                    

- Oi Alice. – Malcon apareceu com a câmera na frente do rosto.

- O-oi! – Falei, sentindo meu queixo bater de frio.

- Me diga onde estamos. – Malcon falou e eu ri fraco, querendo matá-lo.

- Estamos em Mo-Moscou, na Rússia. – Respirei fundo. – Primeiro ponto de parada da nossa turnê Here We Go-o Again. – Soltei o ar pela boca, vendo a fumaça sair. – E está mu-muito frio. – Respirei fundo.

- Ah, nem está tão frio assim. – Jessica falou em minha frente e eu ri, revirando os olhos.

- Es-estamos na Praça Vermelha, na fre-ente da Catedral de São Basílio. – Apontei para a linda construção colorida ao meu lado. – De-depois vamos para o Teatro Bolshoi, pois queremos algumas dançarinas pa-para o show de hoje. – Soltei o ar fonte e esfreguei uma mão na outra.

- E como está a energia para o show de hoje? – Malcon perguntou e Jack me abraçou de lado, também com frio.

- Alta. – Suspirei. – Mas muito fria. – Ele riu. – Vamos fazer nosso primeiro show na Rússia, esgotado, mas o espaço é aberto e eu não sei como lidar com esse frio. – Fiz um joinha com as mãos. – Mas vamos lá, pelos russos que devem estar congelando, tanto quanto eu. – Suspirei, colocando as mãos dentro do bolso do casaco pesado novamente. – Chega! – Falei para Malcon e ele abaixou a câmera, me fazendo rir.

- É lindo, maravilhoso, mas eu quero ar quente. – Mack falou, tremendo as pernas.

- É, vamos! – Acenei para trás.

- Ah meu Deus, como vocês são fracos, tem que se acostumar. – Jessica falou, indicando para meus seguranças. – Não quero ver ninguém desanimado por causa do frio.

- Combinado, me descongele antes de entrar no palco. – Suspirei, andando com o pessoal da banda de volta para a van e sentando no primeiro banco.

- Como você quer que a gente faça isso? – David perguntou, com cachecol até no rosto.

- Uma banheira de água bem quente, que tal? – Perguntei e eles riram.

- Pior que é uma ótima ideia. – Mike falou. – Pena que nos bastidores do show não tem.

- Ah gente, relaxem, pulem bastante que aquece. – Jessica falou, me fazendo rir e relaxar com o ar quente que chegava a mim.

- Espero que você esteja certa! – Sussurrei.

- Espero que até chegar na Itália já esteja melhor. – Jack falou.

- E na França. – Louis completou.

- Gente, é só aqui na Rússia que a temperatura caiu um pouco, daqui a pouco melhora.

- Um pouco? – Perguntei, vendo Jessica fechar a cara.


- Benvenutti a Here We Go Again giro! (Bem-vindos à turnê Here We Go Again!) – Falei em italiano, ouvindo o pessoal gritar. - E 'un piacere essere qui. E 'stato sempre un sogno di venire in Italia. (É um prazer estar aqui, sempre foi um sonho vir para a Itália.) – Eles gritaram novamente e virei para Jack. – Falei certo?

- Falou! – Ele se aproximou de mim e eu o abracei de lado.

- Eu tenho uma pessoa magnífica para apresentar para vocês. – Jack me abraçou de lado e o pessoal continuou gritando. – Vocês sabem que nosso Jack aqui, é italiano? – O pessoal gritou. – Giovani Bolzan. – Sorri para ele que riu, totalmente encabulado.

Total Stranger | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora