Capítulo 14

1.1K 45 14
                                    

- Como eu estou? – Virei para Robb, colocando as mãos na cintura.

- Muito bonita mesmo! – Ele falou, girando o dedo e eu virei, ficando de costas para ele e me olhando no espelho

O vestido era estilo Marilyn Monroe, mas bege e longo. Os panos soltos até o chão, bem leves e o vestido era preso no pescoço, deixando um grande decote nos seios, todo bordado com pérolas. Meu cabelo estava alisado e preso na parte da franja com um prendedor de pérolas também. A Gucci estava realmente me paparicando, eles me queriam de garota propaganda, mas eu ainda não havia decidido, mas usava todos os vestidos que eles mandavam. Minha maquiagem estava forte, os olhos bem escuros, mas a boca em um rosa leve.

- Vamos lá, fazer um social, respirar fundo. – Ele colocou as mãos nos meus ombros nus e eu assenti com a cabeça, confirmando com a cabeça. – No fim da festa seu CD já vai ter batido recorde de vendas. – Ele falou e eu ri fraco, assentindo com a cabeça. – Aí amanhã a gente festeja do jeito que a gente gosta.

- Vai ter que ser. – Suspirei.

- E aí, como está? – Virei o rosto, dando de cara com Jack na porta e abri um sorriso.

- Nossa! Como você está bonito! – Falei para ele, ajeitando sua gravata borboleta e ele sorriu.

- Você também, minha amiga. – Ele sorriu e eu arrepiei quando ele tocou minhas costas com as mãos geladas.

- Tem certeza que não vou passar frio? – Virei para Robb.

- Não tenho certeza, mas temos uma echarpe para você, qualquer coisa. – Ele esticou a roupa branca com pelinhos e eu ri.

- Talvez não seja tão necessário! – Falei e ele riu.

- Vamos, pessoal? – Virei o rosto para Jessica e ela abriu um sorriso, suspirando quando me viu e eu retribuí. – Você está incrível, querida. – Ela falou e eu assenti com a cabeça.

- Vamos, então? – Jack esticou o braço para mim e eu segurei o mesmo, saindo do quarto do hotel, ouvindo os saltos bater contra o chão de madeira.

Todo mundo estava lá, Emily com um vestido branco tão deslumbrante quanto o meu, acompanhada de Amir. David acompanhado de Virgínia. Louis de Agatha. Mike de Lacey. E Mack de Virgínia. Todos com seus pares, e eu com Jack, éramos os únicos solteiros. Os homens estavam com smoking, cabelos penteados com bastante gel e os perfumes masculinos se misturavam pelo local.

- Eles vão tirar fotos de vocês na escadaria, parem, dão aquele sorriso simples, continuem descendo e aproveitem. – Ela falou. – Esses eventos acabam rápido, então só se controlem. – Afirmei com a cabeça e revirei os olhos. – Sorriam! – Ela falou e andou um pouco mais rápido sumindo no corredor.

Os casais foram indo em frente em ordem e quando chegou minha vez e de Jack eu pude ver a situação do salão lá embaixo. A maioria era composta por imprensa, alguns no pé da escada tirando fotos de quem passava por lá, alguns na entrada e outros espalhados pelo lugar, tirando fotos de Katy Perry, Lenny Kravitz e de sei lá mais quem. Poucos convidados estavam nos cantos pegando canapés que eram passados em bandejas e os garçons mantinham os copos cheios.

Olhei pela as paredes e vi os últimos lançamentos da gravadora, incluindo o CD One Of The Boys da Katy Perry, It Is Time for a Love Revolution do Lenny Kravitz e o meu Third Base em grandes banners, todos os lançamentos de 2008.

Eu e Jack paramos poucos degraus antes do final e eu coloquei a mão livre na cintura, sorrindo para todos os lados para a imprensa convidada. Acho que na situação atual, Jack era meu par favorito, era sempre nós os solteiros da festa, mas ele era sempre um cavalheiro.

Total Stranger | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora