Puxei a coberta, me escondendo embaixo dela e suspirei, franzindo meus olhos. Eu não queria acordar. Virei meu corpo na cama e notei que girei um pouco mais do que o costume e me assustei, abrindo meus olhos imediatamente e soltei a respiração forte em seguida, finalmente me encontrando. Eu não estava em Relva, estava em Los Angeles.
Passei a mão na testa e me sentei na cama, pegando meus óculos ao lado. Dei uma olhada naquele quarto que parecia gigante para mim. Não que eu morasse em um cubículo no Brasil, mas pela decoração, parecia que tinha muito mais espaço vazio. Joguei a coberta para o lado e saí da cama de casal, encontrando o notebook jogado no chão. Aquilo era novinho, eu nunca tinha visto na vida.
Desamassei minha calça de moletom e arrumei a cama, se fosse para eu morar sozinha, que pelo menos eu me mantivesse organizada. Peguei o aparelho no chão e coloquei em minha cama, ligando-o novamente. Provavelmente eu havia deixado minhas amigas falando sozinha no MSN noite passada. E agora elas deveriam estar dormindo. Olhei para o relógio em uma das mesas de cabeceira e vi que era pouco depois das nove da manhã. Estava relativamente cedo.
Peguei minha mala e mochila que estavam jogadas no canto do quarto e a coloquei na cama, abrindo-a, e vi as roupas que estavam lá dentro e separando por categorias. Blusas de manga comprida, camisetas, regatas. Shorts, calças jeans, calças de moletom, roupas de ginástica, roupas íntimas, roupas de banho e calçados. Eu havia literalmente limpado meu armário de Relva, tinha sobrado somente algumas roupas mais velhinhas.
Entrei no closet e liguei a luz, aquele negócio era imenso. Minhas roupas pareciam tão poucas para aquilo, mas suspirei e dei algumas voltas para o quarto e para o closet e consegui ajeitar minhas roupas nas prateleiras que estavam lá com todas as minhas roupas, provavelmente ajeitaria de forma diferente depois de alguns dias.
Coloquei meus tênis, sandálias e rasteirinhas em uma das prateleiras que parecia ter sido reservado para isso. Tinha por volta de umas 12 prateleiras ao todo de cima a baixo e eu usei duas de sapato e três de roupas, tirando algumas gavetas que eu guardei minhas calcinhas, sutiãs e meias.
Voltei para o quarto e tirei alguns produtos de beleza que eu havia trazido para Los Angeles da mochila. Sabonetes, cremes, xampus, condicionadores, maquiagem e um secador de cabelo. Atravessei o pequeno corredor e entrei no banheiro. Ele era bem grande e tinha um armário embaixo da pia, que foi onde eu coloquei tudo isso. Feliz em ter achado alguns rolos de papel higiênico. Essa casa realmente estava cheia, e eles tinham feito tudo isso para mim.
Voltei para o quarto e guardei a mala embaixo de tudo do closet e puxei a porta, dando uma volta ao redor do quarto e vendo se tudo estava parcialmente arrumado. Aparentemente sim. Soltei um suspiro e fui para o computador, encontrando um e-mail de meu pai e mensagens das minhas amigas que eu realmente não tinha respondido na noite passada.
Respondi meu pai. Ele havia perguntado como havia sido o voo, se eu estava gostando de tudo, e como eu estava. E eu tinha respondido falando que estava tudo bem até agora e que eles tinham 'me dado' um apartamento, pelo menos era o que parecia. E era isso que ele respondera agora. Surpreso com a preocupação que estavam tendo comigo e que esperava que isso continuasse por bastante tempo. Escrevi um novo e-mail desejando bom dia, apesar de que lá já passara da hora do almoço e falei que estava meio perdida com o que aconteceria hoje, mas que estava tudo bem.
Fechei o notebook novamente e calcei meus chinelos, eu ainda não saberia como lavar as roupas, mas que pelo menos elas demorassem a sujar, então. Abri a porta do hall que dava para a sala e saí da mesma, pensando no que eu poderia tomar café, já que os americanos tinham uma alimentação um pouco diferente da minha, mas me lembrei do cereal, serviria até eu aprender a me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...