- Vamos lá! – Falei para Mike, chacoalhando seus ombros e ele riu, assentindo com a cabeça.
- Está empolgada, hein?! – Ele falou e eu ajeitei minhas Havaianas nos pés, saindo do camarim.
- Eu estou com sono, na verdade. – Suspirei. – Tomei energético e café, vou ficar pilhada a noite toda.
- Nossa, Alice! – Ele falou. – Você é louca! – Balancei a cabeça, suspirando.
- Sim, estou sabendo. – Me aproximei do meu técnico de som, pegando o microfone com ele, e coloquei o ponto, vendo o pessoal me imitar. – Mas precisamos animar a praia de Copacabana por umas três horas, me agradeça depois.
- O que está rolando? – Louis perguntou.
- Você se encheu de energético e café. – O francês riu.
- Toma cuidado, hein?! Você fica super animada, mas depois capota. – Ri fraco.
- Vai ficar tudo bem. – Suspirei.
- Entrando em dez, nove... – Jessica falou e eu suspirei, puxando meu vestido tomara-que-caia branco para cima, andando em direção ao palco.
- E aí, Rio?! – Acenei para o pessoal que ocupava uma grande extensão da praia, falando em português. – Como estão? – Coloquei o microfone no pedestal, vendo o pessoal gritar. – Hoje é um dia importante para todos nós, porque é a nossa primeira vez aqui no ano novo no Rio de Janeiro. – Eles gritaram animados e eu sorri. – Vamos para a contagem? – Gritei, vendo o contador aparecer atrás de mim.
- Dez, nove, oito, sete, seis... – Eu acompanhava o cronômetro com eles, sorrindo. – Cinco, quatro, três, dois, um! Feliz ano novo! – Os fogos começaram a estourar na madrugada do Rio de Janeiro e eu abri um sorriso, suspirando, abraçando Mack de lado.
- Que vocês tenham um 2011 incrível e maravilhoso! – Sorri, apontando para David. – Mas agora, vamos fazer o que fazemos de melhor. Dançar! – Gritei e eles repetiram. Dave colocou seus dedinhos para funcionar em sua picape e eu puxei o microfone do pedestal, ficando bem na frente do palco.
- Oh why are we are waiting so long, I'm suffocating. – Comecei cantando.
- Oh why are we are waiting so long, I'm suffocating. – Jack e Emily entraram comigo
- Boy it's now or never, time we get together. Been a long time coming, now I need that loving. – Eu movimentava o corpo no ritmo da música. - I like the way you tease me, but let's just make this easy. Put me in control, we can switch roles.
- And I'll take the lead.
- You're so far behind me. – Jack e Emily apareceram ao meu lado.
- You know what I need.
- I'm not gonna stop. – Cantei sozinha, suspirando. - Whatever the weather, we gon' be better together. So what's up baby? What about us? – Ergui a mão livre. - 'Cos I've been watchin' and waitin'. Why don't you give it or take it? So what's up baby? What about us? Watcha doin' to my head? – Gritei, começando a pular com o pessoal.
- Na, na, na, na, na! – Jack e Emily ficavam ao meu lado.
- Should be here with me instead!
- Na, na, na, na, na!
- What about those words you said?
- Na, na, na, na, na!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...