- Oi, o que você está fazendo? – Virei o rosto, vendo Brandon entrar no estúdio. – Você não devia estar aqui.
- Jack estava arrumando algumas coisas para Gemma, e eu cedi meu apartamento para zona. – Falei e ele riu.
- Como ele está se saindo? – Ele perguntou, se sentando ao meu lado.
- Bem, eles são irmãos, com uma diferença grande de idade, às vezes eu ouço alguns gritos vindo do apartamento da frente, mas sabe como é?! Daqui a pouco eles já estão rindo e se abraçando.
- Que bom que tudo deu certo! – Afirmei com a cabeça.
- Sim, ano passado foi um ano meio conturbado, mas passa.
- Acredite, esse ano será mais conturbado ainda, além das premiações da música, você tem premiações do cinema. – Ri fraco.
- Eu vou comparecer, dar o melhor de mim em cada performace, mas eu não tenho essa pretensão de ganhar, não. Eu sou uma cantora, isso é...
- Você ainda tenta se desmerecer, querida? Achei que depois de seis anos você estaria mais calejada,. – Ri fraco.
- Estou, mas não quando se fala de cinema. – Dei de ombros.
- Você vai se dar bem, querida. Só de ser indicada, vai abrir muitas portas. – Assenti com a cabeça, sorrindo.
- Tomara. – Ri fraco.
- Mas e aí, o que você está fazendo?
- Jessica criou um Facebook para todos nós, incluindo uma página minha, eu estou configurando a página para aparecer coisas das nossas páginas pessoais. – Falei, voltando para o computador.
- E como você está se saindo com as redes sociais? – Dei de ombros.
- Ah, você sabe, é muita coisa, na minha época era Orkut, ICQ que depois mudou para o MSN, a gente vai se adaptando, meio como camaleão. – Ele riu fraco.
- É, acho que o certo é fazer isso, porque cada dia vai aparecer mais coisas. – Ri fraco.
- Sim, eu só preciso aprender como eu compartilho só as coisas que a gente posta de modo público e como esconder nossas páginas pessoais do Facebook, para ninguém achar.
- Acho melhor você falar com o pessoal do marketing, eles que entendem dessas coisas. – Brandon se levantou. - Já estou velho para isso.
- Até parece! – Ri fraco, fechando o notebook.
- E não é?! – Balancei a cabeça, passando os braços pelos seus ombros.
- Brandon, enquanto você continuar nos ajudando nessas produções maravilhosas, você não estará velho. – Ele gargalhou.
- Até parece. – Ele deu um beijo em minha testa. – Faz um tempo que vocês não precisam de mim, vocês só são legais demais para me mandar embora.
- Você que é legal demais para gente te abandonar. – Ele riu.
- Ok, eu vou ficar com essa. – Abri um sorriso.
- Bem, acho que vou lá no departamento de Marketing, e depois ver se Jack não quebrou nada meu, provavelmente todo mundo entrou na roda já. – Peguei meu iPhone, vendo se não tinha notificações do WhatsApp. – Oh meu Deus, 38 mensagens. – Falei rindo, pegando correndo. – Oh Deus, minha casa já era.
- O que houve?
- Aparentemente eles conseguiram quebrar minha mesinha de centro. – Franzi a testa. – Ah, não vou para casa agora, ou vai sobrar para eu limpar. – Dei de ombros. – Vou para o departamento de Marketing. – Ele gargalhou e eu abanei a mão, saindo do estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...