Ato Três - Third Base (2008 a 2009) - Capítulo 13

1.2K 51 22
                                    

- Você não vai fazer isso. – Mack falou, me olhando sério e eu revirei os olhos.

- Ah, por favor. – Me ajeitei na cadeira, olhando para Robb que me encarava nervoso. – Você pode fazer o favor de descolorir isso?

- Tem certeza que você quer fazer isso? – Robb perguntou e eu bufei.

- Eu disse que quando quisesse pintar meu cabelo, eu viria a você, agora eu quero, então, eu vim até você. – Ergui a cabeça para trás e ele afirmou com a cabeça, pegando o pote com o descolorante e eu joguei a cabeça para trás, começando a sentir o mesmo passar em meus cabelos.

- Com mechas roxas? – Mack perguntou.

- Sim! – Falei sorrindo.

- Você vai se transformar em outra pessoa. – O moreno me encarou por cima da revista que ele lia e eu ri fraco.

- Isso vai ser ruim? – Perguntei.

- Não, só que com certeza as pessoas vão olhar para você de outra forma. – Virei a cadeira para ele.

- Como assim? – Ele abaixou a revista e sorriu para mim.

- Você vai ficar parecendo uma mulher. – Franzi a testa.

- Licença? – Ele olhou para mim e gargalhou.

- Não, desculpe, foi mal! – Soltei uma risada fraca. – Você é uma jovem adulta, Alice, vai parecer um mulherão mais rápido.

- Bem, eu estou precisando mudar minha cara um pouco, tentar atrair um pouco o público mais velho...

- Os homens. – Ergui o rosto, olhando para Robb. – O que foi?

- Tô vendo que o ano vai ser complicado. – Mack revirou os olhos e piscou para mim.

- Fica quieta, Stone! – Ele falou e eu suspirei.

- Olha que eu vou mandar ele pintar seu cabelo também. – Ele arregalou os olhos e se afastou um pouco de mim.

- Não toque no meu cabelo. – Ele falou e eu ri.

- Não tem perigo, não quero encostar nesse cabelo gorduroso! – Robb falou e eu gargalhei alto, sentindo Mack me bater na perna.

Ficamos quietos pelo resto do processo. Na verdade, eu não tinha a mínima ideia do porque Mack estava ali comigo, acho que era só tédio. Robb passou o produto em todas as partes do meu cabelo e deixou agir, isso durou uma hora ou mais. Como ele disse, meu cabelo era bastante escuro, então demorava um pouco mais para descolorir. Mas quando terminou, ficou demais.

Deu um contraste bem interessante na minha pele. Claro que rolou algumas piadas besteirentas de Mack, mas é claro que eu não esperava algo diferente dele. Depois disso, Robb passou uma tinta mais dourada no meu cabelo, puxando alguns fios com a touca e depois de pronto, ele fez uma mecha longa e cumprida em um roxo meio rosa, ficou diferente de tudo que eu já tinha feito no cabelo, mas ficou incrível.

- O que achou? – Robb perguntou e eu passei as mãos nos meus cabelos, agora loiros, soltando uma risada alta com o resultado.

- Está demais! – Joguei o cabelo para os lados, vendo as mechas roxas se movimentarem também.

- Agora a gente tira você desse jeans, coloca umas roupas mais curtas, mais apertadas e você vai arrasar! – Mack sorriu para mim pelo espelho e eu revirei os olhos.

- Desde quando você entende de estilo? – Robb o cutucou.

- Não entendo nada disso não, mas entendo de mulher bonita. – Ele sorriu para mim. – E você vai ficar um arraso. – Suspirei e me olhei no espelho, apesar de tudo, ele tinha razão, calças jeans e camisetas podiam sumir um pouco e dar lugar a alguns vestidos, saias e shorts mais curtos, apesar de quase 22 anos, eu não me sentia mais uma criança, muita coisa mudou desde que eu comecei e eu podia muito bem dar uma nova cara a mim.

Total Stranger | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora