Ato Seis - Reflection (2016 a ?) - Capítulo 28

1.3K 38 13
                                    

Soltei um suspiro e senti minha cabeça pesar, eu não deveria ter bebido tanto champanhe... Ou será que foram aquelas bebidas coloridas que Tara havia me dado? Ah, que merda! Rolei meu corpo na cama e o senti parar, sentindo a mão quente de Chris acariciar minhas costas e eu suspirei, erguendo uma mão e levando até seu peito, abrindo os olhos devagar, vendo algumas frestas de luz entrar pelo chalé e fechei os olhos novamente, respirando fundo.

- Bom dia! – Ouvi Chris falar e eu suspirei, bocejando em seguida.

- Bom dia! – Falei e ele me apertou em seus braços.

- A gente precisa levantar. – Ele cochichou.

- Não! – Falei e ele riu, me fazendo abrir os olhos devagar.

- A gente precisa sair daqui até a uma da tarde. – Suspirei, empurrando o peito de Chris devagar e me sentei na cama, passando a mão em meus cabelos bagunçados.

- A gente não tem algum tipo de vantagem? – Perguntei e ele riu, beijando meus ombros nus.

- Essa é a nossa vantagem. – Ele jogou a coberta para fora e procurou por alguma cueca em sua bolsa. – O check-out era até as dez. – Ri fraco, me jogando na cama novamente.

- Ok, ok! – Suspirei. – Quem vai dirigindo para Boston, eu ou você? – Perguntei e ele deu de ombros, me jogando minha calcinha e eu a vesti.

- Como você está? – Ele perguntou.

- Estou com dor de cabeça, mas nada que um banho e uma aspirina não resolvam. – Ele confirmou com a cabeça.

- Se importa de dirigir? – Ele perguntou.

- Não, está tudo certo. – Falei, abrindo a porta do banheiro e encontrando minha toalha pendurada no boxe.

- Quando voltamos para Los Angeles? – Ele perguntou.

- Eu só tenho que estar lá para o Globo de Ouro dia dez...

- Lá vai ela ganhar outro... – Ri fraco.

- Para Evans! – Falei brava. – Quais seus compromissos?

- Tenho uma convenção em Nova Orleans antes do Globo de Ouro e um evento na Suíça no fim do mês. – Assenti com a cabeça. – E nesse meio tempo tem a gravação da Marvel.

- Sim, sim. – Cocei a cabeça.

- Você quer ir comigo para Suíça? – Ele perguntou e eu virei o rosto para ele.

- Acho que dessa vez eu vou passar, amor. Eu e David estávamos conversando de já emendar o lançamento de outro CD.

- Mas já? Vocês não queriam descansar? – Ele perguntou.

- Sim, mas a gente teve que cortar muitas músicas do Total Stranger, além de que a gente nunca para de escrever novas músicas. – Ele assentiu com a cabeça. – Teve muitas músicas sobre você que eu precisei tirar do CD.

- Ah é? – Ele se aproximou de mim, me abraçando de costas e eu ri fraco.

- Sim, eu precisava finalizar um momento de tristeza, mágoas e agora posso só lançar coisas felizes novamente. – Ele assentiu com a cabeça.

- Perfeito! – Ele falou e estalou um beijo em minha bochecha. – Quando poderei ouvi-las? – Franzi o rosto.

- Essa é uma boa pergunta. – Coloquei minhas mãos em seus braços. – Mas estamos em 2016, um novo ano, novas resposanbilidades, muito mais bagunça e você morando comigo. – Abri um sorriso. – Tudo vai se ajeitar. – Respirei fundo e ele beijou meu pescoço. – Bem, eu vou para o banho, acordar um pouco.

Total Stranger | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora