Me olhei no espelho e meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas e soltei um suspiro. Passei a mão levemente embaixo dos olhos, tomando cuidado para não tirar a maquiagem leve que haviam feito.
Passei a mão na saia do vestido, de renda no corpo, com as costas descobertas e a saia curta de camadas sentindo uma felicidade enorme ao estar com aquela roupa. O sonho da maioria das garotas era casar com o homem que amava, eu nunca havia pensado nisso, na verdade, mas agora que eu estava a poucos minutos desse acontecimento, parecia que eu sonhara com isso a vida inteira.
Mexi meus pés novamente e suspirei. Conferi se o detalhe no cabelo estava preso e olhei para a janela fechada de meu quarto, o tempo estava levemente nublado, talvez perfeito para o outono que começara em Los Angeles. Passei o batom claro em meus lábios e dei uma olhada no quarto, cheio de flores que Chris havia mandado aquela manhã e notei que tudo estava perfeito para mais tarde.
Andei até a porta do quarto e abri a mesma, encontrando Dodger e Grape deitados em frente a porta do meu quarto e eles se levantaram rapidamente e eu sorri para eles que latiram e desceram as escadas. Jack estava parado no fim do primeiro lance de escadas com meu buquê na mão e vestido de calça social e uma camisa social e abriu um ernome sorriso quando me viu, afirmando com a cabeça.
- Eu vou chorar. – Ele comentou e eu sorri.
Desci as escadas, sentindo-o me abraçar fortemente e eu senti mais lágrimas escaparem de meus olhos e ele estendeu o buquê de rosas brancas com o punho de pérolas, e eu o empunhei firmemente, como se fosse um microfone e ele deu o braço para mim. Descemos o segundo lance de escadas e pude ver um largo sorriso se formar no rosto de Jessica, Emily, Virgínia, Delilah, Lacey, Agatha, Melanie, Gemma, Robb e meu pai que estavam na sala, esperando por mim.
- Você está linda! – Meu pai falou e eu abri um sorriso, erguendo a mão para limpar as lágrimas que escorriam em minha bochecha e eu o abracei fortemente, soltando um suspiro.
- Eu estou bem? – Perguntei e todos eles sorriram.
- Você está perfeita! – Jessica falou e eu suspirei.
- Quanto tempo temos? – Perguntei.
- Não muito. – Gemma falou e eu suspirei.
- Eu estou nervosa! – Assumi, respirando fundo.
- Me surpreenderia se não estivesse. – Emily falou, esticando as mãos para mim. – Demorou o quê? Dez anos para você casar com o amor da sua vida? – Ri fraca, respirando fundo.
- Algo assim! – Falei rindo.
- Bem, vamos? – Jessica perguntou.
- Você se importa se eu roubar seu par um momento, Jessica? – Perguntei e ela riu fraco, negando com a cabeça, antes de me abraçar.
- Eu não gostaria que fosse diferente. – Ela falou e eu suspirei.
- Obrigada! – Falei sorrindo. – Por tudo. – Ela assentiu com a cabeça.
- Você pode ir comigo, Jessica! – Jack falou e ela assentiu com a cabeça.
- Com certeza! – Ela falou e Emily abriu a porta.
- Boa sorte, querida! – Virgínia falou e eu assenti com a cabeça, vendo todo mundo sair de casa e eu notei o tapete vermelho começar na soleira da porta, me fazendo abrir um sorriso.
- Isso é tudo que você esperava, querida? – Meu pai perguntou, dando o braço para mim.
- Acho que é muito mais do que eu esperei, pai. – Suspirei. – Sim, foram anos até a gente dar certo, mas eu não consigo pensar isso acontecendo de forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...