Aquela vista era simplesmente magnífica, o vento gelado batendo no rosto, os cabelos jogados para trás, era tudo fascinante. O teatro, a ponte, a água cristalina. Eu tinha sonhos, mas pensar que eu estaria do outro lado do planeta era totalmente fora de cogitação, mesmo após conhecer diversos países. Quando eu ficava sozinha, nem que por alguns segundos, eu sabia que aquilo era surreal. Olhei para baixo e notei como o barco formava linhas brancas na água clara e olhei para frente, estávamos nos afastando da costa e eu estava adorando.
- Ei, moça! – Virei o rosto para trás, vendo Malcon com sua câmera virada para mim, eu nunca estava realmente sozinha.
- Ei! – Falei, virando o corpo e me encostando de costas na murada do barco.
- O que está fazendo? – Ele perguntou e eu ri.
- Só aproveitando a vista. – Ele assentiu com a câmera.
- E que vista, não?! – Ri fraco, suspirando e me arrepiei com o vento.
- Nem fala! – Passei a mão na cabeça.
- Grande show hoje? – Abri um sorriso empolgado.
- Sim! – Bati palmas animada. – Hoje temos nosso primeiro show da Turnê Third Base, vamos começar aqui em Sydney na Austrália, depois temos show em Brisbane e Melbourne, depois vamos subir pela Ásia, Indonésia, Malásia, Japão, seguir por países que nunca fomos antes, depois Europa, África e por fim as Américas. Serão oito meses, muito trabalho duro! – Falei piscando.
- Qualquer tempo livre usa para descanso? – Dei de ombros.
- Mais ou menos, como temos pouco tempo em cada país, a gente tenta fazer um rápido tour para conhecer alguns pontos importantes, então dormir, só depois do show mesmo. – Ele riu. – A gente acorda cedo, arruma o show, ensaia, corre para ver a cidade, e depois vamos arrasar. – Ele riu.
- Aproveite a vista. – Ele falou, seguindo em direção a Jack que estava do mesmo jeito que eu.
- Água? – Ouvi Jessica falar e eu peguei a garrafa de sua mão, me colocando ao seu lado.
- Precisa de ajuda? – Perguntei olhando todos os papéis em suas mãos.
- Consegue fazer com que esses papéis explodam? – Ela perguntou e eu fiz uma careta.
- O que são?
- Números e mais números. – Ela bufou. – Todos os locais do show, ingressos vendidos, quantas pessoas que adquiriram o Fan Card para o encontro. – Ela balançou a cabeça. – Só checando.
- Tenta relaxar, olha que vista. – Ela riu fraco.
- Eu já passei por todos esses lugares. – Ela falou e eu assenti com a cabeça. – Eu fiquei emprestada para a Virgin Reino Unido por alguns anos para uma turnê mundial das Spice Girls, lá em 1998. – Ri fraco. – Pois é, faz tempo, eu era um pouco mais nova que você, uma estagiária ainda. Mas foram shows menores, na época era diferente, não tinha toda essa tecnologia e fácil divulgação, mas tenho que dizer que a Austrália foi um dos lugares que eu mais gostei também.
- É incrível! – Falei rindo.
- Vou levar vocês para ver os coalas e cangurus mais tarde. – Ela falou e meus olhos brilharam.
- Vai ser demais! – Falei rindo.
- Vocês querem voltar? – Jessica perguntou para minha banda que estava apoiada nos cantos do barco.
- Não! – Eles falaram quase em um uníssono.
- Não se esqueçam de que temos pouco tempo. – Ela gritou de volta e eu ri fraco, voltando a me apoiar no batente do barco que se movimentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...