Passei a mão no rosto e respirei fundo, bocejando enquanto me olhava no espelho. Droga, eu não deveria ter bebido tanto. Abri a torneira da pia e joguei água no rosto para ver se melhorava meu humor, aproveitei e lavei com bastante sabonete para tirar a mancha de rímel que marcava o canto dos olhos.
Puxei o lenço de papel e passei em meu rosto delicadamente, conferindo se nada sairia preto novamente e me senti renovada... Em partes, na verdade. Ainda parecia que eu havia sido atropelada por um trem. Eu precisaria de muita aspirina e analgésico para voltar ao meu estado natural e estar pronta para a festa de hoje à noite. Ai que droga! Que vontade de cancelar tudo e dormir por um mês.
Pelo menos essa era a última festa dentre meus compromissos. Até tinha algumas, mas espalhadas pelo mês, nada de temporadas longas de eventos mais. Abaixei o corpo e abri o lixinho, jogando o lenço úmido no mesmo e franzi a testa, encontrando algo rosa chamativo dentro do mesmo. Com cuidado, o puxei, encontrando um envelope adereçado a mim. Ué!
Abri o mesmo, entrando os convites da premiere de Qual é o Seu Número?, e minha boca foi para o chão. O que estava acontecendo? Terminei de rasgar o envelope, conferindo uns dez convites ali e soltei um suspiro, mas que merda...!
Saí do banheiro às pressas, batendo o pé na quina do meu piano e abri a porta com força, fechando o punho e batendo na porta de Jack com força, ouvindo o barulho ecoar pelo hall dos apartamentos.
- Nossa, calma! – Ouvi uma voz fina lá de dentro e Gemma apareceu de pijama ainda. – Alice, oi! – Ela sorriu. – O que foi?
- Cadê Jack? – Perguntei.
- No banheiro. – Ela falou e eu entrei no apartamento que os dois dividiam agora e passei pela porta dos quartos e encontrei Jack meio sonolento, sentado no vaso sanitário.
- Jack! – Gritei e ele olhou para cima.
- Ah Alice, que merda! – Ele se levantou apressado, puxando a calça para cima. – Não tem mais privacidade nem para isso?
- Aparentemente, eu não! – Entreguei o envelope para ele que franziu a testa, saindo do pequeno banheiro e puxando a porta.
- O que é isso? – Ele perguntou.
- É o que você está pensando. – Falei suspirando.
- Você recebeu atrasado?
- Não, estava amassado no lixo do meu banheiro. – Soltei um suspiro alto.
- Como assim?
- Eu queria saber também. – Cruzei os braços.
- Quem fez isso? – Ele perguntou e eu suspirei.
- Eu te dou uma chance. – Falei, respirando fundo.
- Anthony! – Gemma falou atrás de mim e eu apontei para ela, me sentando no sofá de seu apartamento.
- Não! – Jack falou e eu ergui os ombros.
- Como não, Jack? Além de vocês e de Jessica, ele é a única pessoa que tem acesso ao meu apartamento. E como eu sei que vocês não fariam isso, só deixa a opção da única pessoa que tem ciúmes de Chris.
- Se foi ele mesmo... – Jack começou.
- Como eu vou confiar nele? – Falei rápido.
- Calma Alice, também não é assim! – Jack me parou.
- Não, Jack, é assim sim! – Suspirei. – A única coisa que eu não quero em um relacionamento é um cara que me impeça de ver meus amigos e minha família. E de certa forma, é o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomansaA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...