Capítulo 6
As portas do elevador se abriram e eu tirei os fones do meu iPod da orelha, era na ida e na volta da faculdade que eu usava o tempo para repassar as minhas músicas, além, claro, de ser legal ouvir minhas próprias músicas, era demais! Avistei uma caixa com o logo da Virgin em meu capacho e um papel em cima.
Franzi a testa e olhei para o capacho dos apartamentos de Jack, Emily e Louis e estavam vazios. Alguém já devia ter saído de casa. Tirei a chave da bolsa e abri a porta, pegando a caixa em seguida. Estava bem pesada. Andei rapidamente até a mesa da sala e voltei para fechar a porta. Me ajoelhei na cadeira e puxei a folha que estava em cima da caixa, reconhecendo a assinatura de Jessica no final da página.
"Você tem a primeira caixa! Tire essa cara confusa do rosto e leia até o fim! Essa é a primeira caixa dos seus CDs, elas são sete, uma para cada membro da banda, entreguei as outras conforme nós os selecionamos. Nessa caixa, você vai encontrar 50 cópias do seu CD, incluindo a primeira de todas, sem logo, sem imprensa, sem nada (essa você guarda para você). Você pode dar isso para familiares, amigos, fazer o que quiser com ele. E comemore! Porque o resultado está incrível! PS: tem uma surpresa para você."
Abri a caixa com a chave de casa e a puxei, encontrando no topo de tudo um quadro, com a capa do CD estampada em 30x30cm e abri um sorriso, pegando-o e suspirei, dando uma volta pela sala, e já imaginando onde colocaria, em cima do sofá, a parede era larga e não tinha nada ali.
Foquei na caixa novamente e tinha diversos CDs empilhados, todos com a minha foto com os cabelos ao vento, o vestido preto e o dente de leão voando em direção à câmera, com os escritos Alice Stone em uma letra cursiva e o nome do CD em uma fonte diferente, bem bagunçado. Peguei o primeiro e toquei na borda dourada quase discreta e sorri. Aquilo era o resultado de mais de um ano.
Abri o CD e encontrei uma montagem com fotos do momento que eu fiz com a banda e tirei o CD da forma e segui até o som, ligando-o e colocando o CD no mesmo e dei play, me sentando na poltrona. Ready or Not começou a tocar, e eu suspirei, ouvindo os toques de David do piano e logo minha voz sobre a música e abri um largo sorriso, deixando meu corpo cair dentro da poltrona.
Soltei um suspiro e comecei a pensar o que eu faria com esses 50 CDs e notei que, já que minha banda também tinha dado para meus membros de banda, eu tinha poucas pessoas para mandar. Meu pai, minha avó e minhas duas amigas no Brasil, aí de amigos aqui nos Estados Unidos tinha Rachel e Johnny, ah, além de Scott e Chris, que eu tinha prometido mandar. Suspirei e comecei a lembrar de todas as pessoas que tinham me ajudado a fazer tudo isso e acho que havia chego aos 25... Sobrava só metade.
Soltei uma risada e fui até meu quarto rapidamente e peguei meu notebook, acessando meu MySpace, era uma rede social nova, eu tinha o costume de usar o Orkut no Brasil, mas aqui nos Estados Unidos não era muito conhecida, e como o MySpace estava bumbando agora, Jessica achou que seria interessante eu manter contato com os fãs assim. E ela tinha razão. A cada dia mais as pessoas me seguiam e eu ficava muito feliz por isso.
"O que fazer com 25 cópias de Make a Wish?" postei e fechei o computador novamente, sem esperar alguma resposta daquilo.
Fui para a cozinha e peguei um pacote de salgadinhos e voltei para a sala, aquele dia seria só eu, um saco de salgadinhos e ouvir minhas músicas passando uma a uma... Quem se importa que eu tinha trabalhos para entregar no dia seguinte? Cuidaria disso mais tarde.
- Ok, ok! Eu sei que as críticas são ótimas, que vocês estão felizes, mas precisamos falar sobre a divulgação. – Ela tentava nos acalmar e eu ri, batendo na mão de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...