- Você já parou para pensar onde a gente estaria se a gente tivesse ficado juntos lá atrás? – Chris me perguntou, enquanto olhava para mim por cima do álbum de casamento.
- Eu não sei. – Ri fraco, abaixando o mesmo. – Capaz da gente nem estar mais junto. – Ele riu fraco.
- Isso é maldade. – Balancei a cabeça.
- Ah, qual é, Chris. – Suspirei. – A gente brigava muito quando mais novos, imagina em um relacionamento? – Falei rindo. – Você realmente acha que a gente daria certo? – Ele suspirou.
- Eu gosto de achar que sim. – Ele comentou.
- Mesmo? – Ri fraco. – A gente brigava muito...
- Aquilo era amor reprimido. – Ele falou, passando a mão em minha barriga, bem em cima da cicatriz da cesárea.
- Ah, para de graça, era muito mais do que isso. – Falei rindo. – A gente não pode falar que foi amor à primeira vista, porque não foi. – Ele ponderou com a cabeça.
- Ok, eu sei! – Ele falou rindo. – Mas talvez a gente se esforçasse a dar certo. – Suspirei.
- Eu agradeço por a gente ficar juntos agora, sabe? – Virei o rosto para ele. – Nós somos mais maduros, já sabemos tomar nossas próprias decisões...
- Mas assume, vai, seria interessante se a gente tivesse namorado lá atrás. – Ele disse, me fazendo rir.
- Eu nunca te namoraria quando a gente se conheceu. – Falei rindo. – Aquele cabelo seu era muito feio.
- Ei! – Ele reclamou. – Pior que eu nem posso falar que você também, porque seria mentira. – Ri fraco, passando a mão em seu rosto.
- A gente melhorou nos últimos anos.
- Ah, com certeza! – Ele falou rindo. – Isso o mundo pode confirmar para você. – Ri fraco. - E de pensar que o mundo queria a gente ficasse junto e só a gente não se ligou para isso. – Suspirei.
- Não foi assim! – Falei, abraçando-o de lado. – Teve muitas outras variáveis para isso rolar.
- Eu sei. – Ele estalou um beijo em meus lábios, sorrindo em seguida. – Eu sou feliz em ter você. – Assenti com a cabeça, passando as mãos em seus ombros, sentindo-o colar o corpo no meu devagar. Um choro fino nos separou, me fazendo respirar fundo, rindo em seguida. Chris saiu de cima de mim e ameaçamos levantar juntos, rindo em seguida.
- Eu vou, é a minha vez. – Ele disse, e eu assenti com a cabeça.
- Eu sei, mas está na hora dela mamar. – Falei, me sentando na cama também.
- Vamos juntos! – Ele disse, e levantamos juntos.
Atravessamos a divisória do nosso quarto para o de nossa filha e eu notei Dodger e Grape encarando o berço curiosos como eles sempre faziam, e, eu suspirei, abrindo a pequena rede do berço dela, vendo minha pequena com os lábios abertos, deixando seu choro ecoar pelo quarto.
- Ah Ella! – Peguei a pequena em meus braços. – Minha pequena Cinderella. – Sorri, acariciando seu rosto, ouvindo-a se calar só com o colo. – Está com fome? – A ninei em meus braços, vendo Chris seguir ao meu lado, até que eu sentei na poltrona, acariciando-a levemente. – Ou será que é fralda? – Brinquei rindo, vendo seus olhos castanhos me encarando. – Hein, meu amor? – Ergui o rosto, vendo Chris ao meu lado, com um sorriso no rosto e suspirei, retribuindo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...