- Qual é a história mesmo? – Mack perguntou se alongando ao meu lado.
- Até onde eu me lembre, você estava na reunião. – Virei pare ele, ajeitando a peruca preta em meus cabelos.
- Eu tive uma noite boa. – Revirei os olhos.
- Você e Delilah são complicados mesmo. – Ele revirou os olhos.
- Isso vai ser eterno, Alice. – Melanie apareceu ao meu lado. – Até eu já me acostumei.
- Enfim, é a história da nova eu superando a antiga eu. – Falei, balançando as mãos.
- E ela vai socar o espelho! – Gemma falou animada e eu ri fraco.
- Vocês não tem aula, não?! – Falei, me virando para elas.
- Vocês precisavam de gente, e eu trouxe um pessoal da faculdade. – Gemma falou e deu de ombros.
- Deus, você é um demônio! – Falei e ela riu, piscando para mim. - Não use minha piscadela contra mim, nem vem. – Falei e ela riu, saindo de perto.
- Vamos começar? – Malcon apareceu do nada e eu suspirei.
- Você sabe se usar muito boné vai perder cabelo igual Amir e Carl, certo?
- Eu ouvi isso! – Amir falou.
- Meu Deus, por acaso é feriado nacional hoje? Tem alguém aqui que não é meu parente? – Gritei, vendo algumas mãos serem erguidas. – Obrigada!
- Vamos fazer assim Alice, o espelho está quase no fim do outro quarteirão, então o negócio é o seguinte, vamos começar um pouco antes, naquele mesmo esquema de você não olhar para ninguém e tal, e quando chegar no espelho você se encara... – Ele mexeu as mãos. – Finja que a nova eu sua está olhando para você, encare-a, soque o espelho e passe. – Ele falou e eu assenti com a cabeça.
- Não vou me machucar, é?! – Perguntei.
- Não, é aquele espelho porcaria. Tanto que já quebramos três, só de trazer aqui! – Ele franziu os lábios. – Vamos começar?
- Vamos! – Soltei uma risada.
- Perfeito e não precisa cantar, mas acompanha o playback para dar o tempinho certo. – Ele falou sorrindo e fez joia com as mãos, se afastando para as câmeras laterais, um pouco atrás de mim. – Respira fundo e vamos lá! – Ele falou e eu suspirei, ajeitando a jaqueta escura. – Ação! – Ele falou. – Playback!
- Being you when it's all just an act. – Comecei a andar a passos rápidos pela orla da praia de Malibu, onde fechamos um lado da avenida para gravação. - It's overrated! The truth is I'm wanting me back, 'cause I can't take this. – Eu andava com as mãos colocadas no bolso da jaqueta e o cabelo caindo no rosto. - I've gotta be who I am underneath, who gave up, so you'd believe. Being you when it's just all just an act. – Suspirava, olhando para os lados, vendo as pessoas do clipe acenarem, mas eu as ignorava. - It's overrated! Changing for a guy. Overrated! Living in a lie. It's overrated! Always asking why. Overrated! – Parei em frente ao espelho, encarando meu reflexo no mesmo. - Your mirror is shattered... – Fechei a mão com a luva em um punho. - I'm finally free. – E soquei o mesmo, vendo-o se estraçalhar com o toque. - Being you when it's all just an act... – Atravessei o mesmo. - It's overrated! The truth is I'm wanting me back, 'cause I can't take this...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...