- Isso, deixa o cabelo cair no rosto. – Malcon falou e eu ajeitei o cabelo para o lado, vendo-o cair em um dos meus olhos e sorri para meu fotógrafo, vendo um flash estourar em meu rosto.
- Faz tempo que eu não participo de uma sessão de fotos. – Falei e ele riu.
- Continua linda. – Mack falou e eu virei para ele, revirando os olhos e ajeitei os lábios.
- Isso, faz esse biquinho aí! – Malcon falou. – E olha para o Mack.
- O quê? – Franzi a testa.
- Faz o que eu disse. – Ele disse e eu virei o rosto para Mack, tentando me conter que ele fazia caretas e tentei fazer um biquinho não tão evidente, me esforçando a não rir. – Ok, agora vira para cá! – Ele disse.
Me ajeitei no banco alto e virei de frente para Malcon, ajeitando meu cabelo para trás, abrindo um sorriso para ele, e ele movimentava as mãos para eu me mexer. Eu saí do banquinho, apoiando os cotovelos no mesmo e abri um sorriso, mantendo meu corpo reto. Eu desviava o olhar para o chão ou para o lado algumas vezes.
- Acho que temos o suficiente, Alice. – Malcon disse e eu ergui meu corpo, abrindo a blusa jeans e entreguei para Robb, ficando somente com a segunda pele por baixo. – Já quer escolher? – Ele perguntou.
- Claro! – Falei sorrindo, tirando os saltos dos pés e me aproximando do computador de Malcon no estúdio de fotos.
- A gente tirou com três trocas de roupa, então, aí você precisa escolher a capa e a contracapa. – Suspirei, puxando o banquinho, vendo-o passar as fotos devagar.
- Ah, eu acho que gostei dessas últimas mais. – Falei, vendo as fotos com a camisa jeans. – Está mais eu. Mais simples. – Falei e ele riu.
- Ah não, volta! – Ele passou algumas fotos aleatórias.
- O que é? – Perguntou, apertando a seta para o lado.
- São algumas fotos que eu tirei enquanto você estava se arrumando. – Ele deu de ombros e eu passeei por elas.
- Elas estão muito boas, Malcon. – Sorri, vendo fotos minhas sendo maquiada, fazendo o cabelo, algumas mais sérias, outras nem dava para ver meu rosto. – Tem como você fazer uma montagem com elas, junto com as fotos com as outras roupas? – Perguntei.
- Até tem! – Ele deu de ombros. – O problema é que as letras e os logos vão esconder algumas fotos.
- Sem problemas! – Sorri. – Eles já me viram muito.
- E de capa? – Ele perguntou.
- Acho que essa do quase biquinho. – Falei e ele riu.
- Viu?! Eu disse que seria uma boa! – Ri fraco, balançando a cabeça.
- Obrigada Malcon! – Falei e ele riu.
- Mais alguma coisa? – Ele perguntou.
- Eu quero que você coloque a borda azul...
- Você quer manter isso? – Dei de ombros.
- É minha marca registrada, não?! – Falei sorrindo.
- Sim, talvez ela suma um pouco por causa do fundo branco.
- Você sabe o que faz. – Ele riu fraco. – Ah e mais uma coisa, tem como mudar minha assinatura? – Perguntei.
- Como assim?
- Antigamente minha letra era mais confusa e a letra no álbum também, então tem como fazer algo mais igual hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total Stranger | Chris Evans
RomanceA história de uma adolescente que tem o incrível dom de cantar e acaba sendo descoberta por uma grande gravadora, a Virgin Records. A história, mostra sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolha...