Capítulo 15

1K 45 5
                                    

- Acho que chega, não?! – Anthony falou quando eu assinei a nota fiscal de mais uma loja na Rodeo Drive.

- Ah, nem vem. Não foram tantas lojas assim! – A vendedora da Louis Vuitton sorriu para mim e me entregou a sacola da minha nova bolsa.

- Não, isso eu admito, mas eu já estou sem braço para carregar sacolas. – Ele falou, encostando-se no balcão com umas doze sacolas de diversas marcas nos braços e eu ri fraco.

- Vamos voltar para o carro, deixar essas sacolas lá e tomar um café, o que acha? – Perguntei, acenando para as vendedoras da loja e coloquei meus óculos escuros, antes de sair para o sol de Los Angeles.

- Você tem cafeteira em casa, não tem? – O moreno falou e eu ri fraco, revirando os olhos.

- Ok, enfezadinho, vamos para casa. – Comentei, pegando algumas sacolas de seus braços antes de ver alguns paparazzis, que já tinham me seguido alguns quarteirões para baixo. – Acho que devo na verdade.

- Eles estão atacados hoje. – Ri fraco, revirando os olhos e andando ao lado de Anthony enquanto acenava para alguns paparazzis, rindo fraco.

- Hoje estão! – Suspirei, balançando a cabeça e voltei a descer a rua das lojas mais famosas do mundo. – O que você vai fazer amanhã?

- Receber telefones até não aguentar mais. – Ele revirou os olhos.

- Mas é sábado! – Reclamei. – A gente prometeu em fazer maratona dos filmes do Oscar...

- Eu sei, eu sei! – Ele falou e eu suspirei, revirando os olhos. – Mas eu fui escolhido para o plantão, domingo também estarei ocupado, mas pelo menos posso fazer em casa.

- Porque eu fui namorar um jornalista?

- Acho que o problema é namorar um jornalista emprestado para o Los Angeles Times. – Ele riu e eu balancei a cabeça.

- Que saudades de você na Allure. – Comentei e ele riu.

- Já, já o cara volta de férias e eu retorno ao meu lugar. – Ele falou e eu sorri.

- Você vai cobrir o Oscar? – Perguntei.

- Vou, assistirei você atravessar a passarela de braços dados com o Jack. – Ri fraco. – Acertei? – Ele perguntou.

- Bem, a namorada dos outros não vão trabalhar, então é. – Ele balançou a cabeça e eu parei no estacionamento, entregando o bilhete para o homem atrás do balcão.

- Você realmente me levaria de convidado para o Oscar? – Dei de ombros.

- Porque não? Estamos juntos há uns seis, sete meses, é bastante tempo. – Ele sorriu e sei que daria um beijo em minha bochecha se estivesse com os braços mais leves.

- Parece que o tempo passou tão rápido. – Ele suspirou.

- E agora com a turnê vai passar mais rápido ainda. – Vi meu Porsche ser estacionado ao lado e logo o homem sair e me entregar a chave do mesmo. – Obrigada! – Agradeci a ele e Anthony rapidamente colocou as compras no banco de trás, graças ao teto solar baixado.

- Alice, umas fotos! – Alguém gritou e eu virei o rosto para os paparazzis, colocando a mão na cintura, com a sacola na mão e sorri aqui e ali, era a segunda vez que eles queriam fotos.

- Obrigada! – Falei, acenando para eles e andando do lado do motorista, fechando a porta e colocando o cinto.

- Quero ver onde você vai guardar todas essas coisas agora. – Anthony falou quando entrou no carro e eu dei partida, saindo pela avenida.

Total Stranger | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora