Ato Cinco - Total Stranger (2014 a 2015) - Capítulo 23

1.2K 40 14
                                    

Soltei uma risada fraca e balancei a cabeça, colocando meus dedos para digitar novamente e vi uma foto ser carregada em meu WhatsApp e vi a careta que Matheus tinha me enviado e revirei os olhos, respondendo rapidamente com um emoji de tédio.

- O que é tão engraçado? – Virei meu rosto para meu pai que quase dormia no sofá ao meu lado.

- Matheus me mandando algumas fotos. – Ele se sentou, coçando o rosto. – Ele está tão moço, estou me sentindo velha. – Ele riu fraco.

- Como ele está? – Ele perguntou e eu virei o celular para ele. – E Amélia?

- Eles estão bem. – Sorri, suspirando. – Matheus está pensando em cursar química no ano que vem.

- Meu Deus. – Ele falou, suspirando. – Quanto tempo faz? – Ele perguntou e eu dei de ombros.

- A gente estagnou no tempo, pai. A vida continuou andando. – Ele suspirou.

- Sim, eu sei! – Ele suspirou.

- Às vezes eu me sinto culpada pelo o que houve contigo e com Amélia. – Comentei e ele balançou a cabeça.

- Não, nada a ver. Não deu certo porque eu escolhi ficar contigo, te ajudar, te apoiar. – Ele deu de ombros. – Ela que quis ir embora.

- Então, você me escolheu, parou de dar atenção a ela e foi embora. – Ele balançou a cabeça.

- Não vamos olhar para trás, querida. Você está bem, é o que importa. – Ri fraco, sorrindo.

- Você quer pipoca? Isso pode demorar um pouco ainda. – Me levantei e ele riu fraco.

- Vou querer, com bastante café.

- Quer? Eu faço. – Andei até a cozinha.

- Ah não! Eu preciso ir para o restaurante amanhã, eu não arrumei nada da festa de ontem. – Ri fraco.

- Eu te ajudo. – Falei.

- Não, não, o pessoal vai me ajudar, cuida daqui de casa que é melhor. – Assenti com a cabeça. – Olha, querida, o Chris.

Corri a passos rápidos para a sala, observando Chris entrar no palco do Oscar sozinho e eu suspirei. Ele estava tão diferente. Ele parecia maior do que eu estava acostumada, ele tinha aderido aos exercícios físicos, além da barba também, bem comprida cobrindo seu rosto e o cabelo penteado para trás, além de um terno preto bonito e as mãos nos bolsos.

- Ele está ótimo! – Engoli em seco, suspirando.

- Você procura muito sobre ele? – Meu pai perguntou.

- Eu tento não. – Abri um pequeno sorriso. – Deixei com que ele vivesse a vida dele. E ele fez. – Suspirei, dando de ombros. – Pipoca com manteiga?


- O que você achou da Idina Menzel cantar a música? – Meu pai perguntou e eu dei de ombros.

- Ela é muito boa. Ela dublou o filme. Não tinha escolha melhor. – Ele assentiu com a cabeça e segurou minha mão sobre a poltrona.

- E agora, para apresentar o prêmio de canção original, por favor, recebam Jessica Biel e Jamie Foxx. – Abri um sorriso, me ajeitando na cadeira e vi ambos entrarem no palco.

De pensar que eu estava com Jamie alguns anos antes para a gravação de Rio, e Jessica havia sido namorada de Chris há alguns anos. Quase dez anos, na verdade. Não parecia, mas os anos estavam passando muito rápido, era surpreendente.

Total Stranger | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora