Cap.5

5.1K 556 25
                                    

     ACORDO UM POUCO sonolenta e olho para todo o quarto. Arregalo os olhos ao ver Pedro nu na minha cama e tampo a boca saindo sem fazer um movimento brusco. Ao tirar o lençol, noto que estou nua e puxo o lençol para me cobrir, fazendo Pedro se mecher e voltar a dormir. Vou para o banheiro tomar um banho e, me encontrar com Michelle no bar.

Chego no bar onde tem um letreiro piscando em rosa com o nome do bar: Bar Das Sem 38. Duas seguranças mulheres se encontra na entrada do bar. Ambas acima do peso mas, com roupa de seguranças com equipamentos profissional, de fones e cassetetes. Possuem também uma arma calibre 38.
Me proximo delas e antes que eu fale alguma coisa, elas abrem a porta revelando um corredor escuro com umas luzes coloridas piscando no ritmo da música que toca ao fundo.

Passo pelo imenso corredor que tem ilustrações em quadros de mulheres gordinhas, com biquinis pequenos e roupas justas.
Na entrada do salão, uma cortina de strass brilha ao puxar o pano e revelar  a multidão de gente que se encontra.

Mulheres acima do peso dançam e bebem cada uma com uma roupa bem ousada. Mesas e cadeiras se encontra também no salão. Uma Dj, assim como nós, se encontra no pauco tocando música eletrônica fazendo as mulheres dançar e se divertir. O bar em uma decoração de preto, vermelho e pink, fazem combinações perfeitas quando se encontram com as luzes coloridas.  Um pequeno bar esta localizado no fundo  do salão e algumas garçonetes estão circulando o salão, servindo algumas mulheres. Tento localizar Michelle e vejo ela conversando em um grupinho no sofa que fica encostado na parede um pouco afastado do pauco.

- Michelle!

- Sulla!.... - Ela me abraça. - Pensei que não ia vim.

- Tive um problema, mas nada que ia me atrapalhar de vim.

- Gente! Essa aqui é a Sulla. Minha amiga.

As quatro mulheres presente, se aproximam para me da uma abraço. Me comprimentando como se já me conhecessem há anos.

- Seja bem-vida, Sulla! - Uma mulher de cabelo chanel preto e um batom vermelho em um tom escuro, fala. - Eu sou Brenda. Uma das dona do bar.

- Prazer, Brenda!

Comprimento.

- Esta aqui porque já sim sentio uma inútil e incapaz e resolvel aceitar seu corpo e virar uma outra mulher. Certo?

- Errado! - Pronuncia Michelle. - Ela esta aqui porque precisa de um choque de auto-estima.

- Er... - Começo a falar. - Ainda não me sinto confortável em usar roupas justas. Eu ainda estou seguindo uma dieta rigorosa.

- Bem! Aqui você vai aprender a valorizar a si mesma e, é claro, sua dieta é uma escolha sua, não vamos obriga-lá a parar. Só queremos que você aceite seu corpo do jeito que é. Sulla! Você é linda. Valorize sua beleza natural.

Aquelas palavras me tocaram. Ela deve ter passado muita coisa para aceitar o jeito que é. Ela transmite auto-estima e isso é bom.

A Dj anuncia apresentação mais esperada da noite. As mulheres começa a gritar enlouquecidamente esperando algo maravilhoso sair das cortinas vermelhas. Michelle me puxa animada para o salão. O palco tem uma passarela comprida que vai até no meio do salão. Chegamos próximo a essa passarela. As mulheres não param de gritas. É um alvoroço múltiplo.

- Michelle! Que atração é essa que deixa essas mulheres em um alvoroço?

- Ah minha cara. Se prepara.

Antes que eu repreenda, a cortida é aberta e uma fileira de homens aparece. Uma gritaria soa mais alto. Todos eles estão vestidos de soldados. Um mais lindo do que o outro.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora