CONSEGUIMOS! ERA SÓ isso que eu conseguia pensar. Conseguimos.
Sabe aquele momento de
ganhar na loteria ou, saber que sua banda preferida estará na sua cidade? Pôs é. Saber que “ comprei “ o colar avaliado em Duzentos e oitenta bilhões de euros, é a melhor sensação. Como se eu fosse atingida pelo Rica Vírus.Depois de passar um tempo comemorando nossa compra e cumprimentando as outras pessoas - nos elogiando por ter comprado uma peça rara de um diamante - volto à focar na enrascada que nós se metemos. Como vamos pagar o colar?
- E agora meninas? Como vamos fazer para pagar?
As duas se entreolham como se estivesse escrito na testa delas; “ estamos fudidas “.
- Michelle teve a ideia e, vai ter que resolver. – Bianca fica ao meu lado.
- O que? Eu não posso ficar responsável pela parte mais difícil.
- Você mesmo falou que ia cuidar dessa parte. – Bianca pisca várias vezes para confirmar que esta certa.
- Olha aqui. Eu não vou arriscar a minha vida sozinha por ter comprado um diamante, se quer eu tenho grana para pagar. Ou vocês duas pensa em uma maneira de sair dessa ou, eu...
- Posso comprimentar a sortuda que levou o colar mais desejado da noite?
Chega meu coração gelou ao vê o bonitão dos olhos azuls na minha frente com, aquele sorriso de desmanchar qualquer coração. Que homem, Senhor...
- O-Oi... Sou...
- Sulla Vascove! - Ele beija minha mão. - Prazer! Me chamo Filype Brumont.
Como ele é cavalheiro. Seus olhos me hipnotiza, como se quisesse vê a minha alma.
- Você deu um lance bem alto.
- Er... - Não sei o que dizer.
- Se não for te incomodar, aceitar jantar comigo? Adoraria sua companhia.
As meninas me olham como se quisessem me dizer para não aceitar. Eu sei. Tenho namorado mas, não vai passar de um jantar.
- É claro. Por quê não?
Seu sorriso é ainda mais lindo. Sorrir com os olhos.
- Str. Vascove? - Um homem negro alto se pronuncia. - Queira me acompanhar para efetuar sua comprar e levar o colar.
Fudeu!
Agora estamos completamente fudidas.Cutuco Michelle para pensar em algo e me tirar dessa. Filype se despedi e sai em seguida. Acompanho o homem junto com as meninas até uma sala onde, será a nossa futura desgraça e, ser presa pela polícia
Além do homem negro, se encontra outro homem com uma maquininha de passar cartão. Ao lado da mesa, uma caixa de veludo azul é exposta que - suponho ser o colar de diamante.- Str. Vascove! Queira colocar o cartão para passar o valor do colar, por favor.
Olho na direção de Michelle e Bianca para ter alguma resposta. Nada. Apenas olhares de medo. Por quê eu me metir nessa?
- C-Claro. Vou só procurar o cartão na minha bolsa.
Vasculho a bolsa para ganhar tempo para pensar em algo.
Michelle fecha a porta da sala e, em questão de segundo, ela joga um jarro de flores na cabeça do negro, enquanto Bianca dá uma chave de braço no pescoço do outro homem. Os dois caem no chão desacordados e, abro a boca espantada com o que elas fizeram.- Sulla! Pega o colar e vamos vazar daqui. - Michelle abre a porta e espia para ver se alguém chega.
Pego a caixa de veludo contendo o colar e quando me viro para sair da sala, Filype esta com a arma apontada na cabeça de Michelle enquanto, uma mulher loira baixa segura com a arma apontada nas costas de Bianca.