Cap. 6

4.5K 538 20
                                    

O DANÇARINO COM QUEM passei a noite toda conversando no bar, me deixa na porta do meu prédio.

- Aí Ricardo. Você é muito engraçado, sabia?

Cambaleio um pouco tonta.

- Você não esta com condições de subir até seu apartamento. - Ele sorrir.

- Meu super heroi vai me deixar até lá em cima?

- É melhor. Assim eu realmente vou ter certeza que vai ficar bem.

- Ótimo! - Dou um sorriso irônico, tentando ficar em pé.  - Mas, fique sabendo que não vamos transar. Sou difícil.

Escuto sua gargalhada.

- Pode deixar.

Ele me conduz até o elevador. Entrego minhas chaves para ele abrir a porta. Com dificuldade de encherga o que está na minha frente, me viro para olhar pra ele.

- Porquê não tirou essa máscara ainda? Já saimos do bar a muito tempo.

- Er... eu esqueci. - Ele me põem no sofa e tira meu salto. - Agora você vai dormir.

Fico olhando ele por um tempo. Seus olhos são familiares, mas a minha visão não esta boa para entender seus traços. Percebo que seu rosto esta chegando próximo do meu. Seguro sua nuca para esperar seu beijo mas, ele leva seus lábios até minha testa.

- Fica bem, Sulla!

Seus movimentos se afasta do meu campo de visão totalmente embaçado. Antes de deixar o sono tomar conta, escuto a porta fechar.

                        🍭

Uma música interrompe meu sono. Acordo passando a mão ao meu redor procurando o despertador. Bufo ao não encontra-lo.
Percebo que estou deitada no chão da sala, ainda com a roupa de ontem. Olho meu celular tocar em cima da mesinha de centro.

- Puta, merda! Que horas são?

Me levanto com rapidez e pego o celular com cinco chamadas da Ana. Retorno pra ela.

- Ana?

- Sulla! Você tá a onde? Tá atrasada. Mardele vai te matar.

- Droga! Eu esqueci.

Desligo o celular e corro para me arrumar

Chego na empresa e vou para minha mesa. Ana me da uma olhada de reprovação. Mardele logo sai da sua sala.
Droga! É agora que ela me manda para rua.

- Sulla!

Meu coração gela.

- Senhora?

- Me acompanhe.

Eita! Ela vai me levar para o RH.

Sigo ela até o segundo andar. Entramos em uma sala onde as noivas esperimentam os vestidos. Encontramos com a Embaixadora Érica.

- Mardele!

- Srt.Gardene! Esta sendo bem tratada? - Mardele pergunta.

- Claro! Você tem ótimos funcionários.

Uma garçonete lhe entrega um champanhe.

- Este é um lindo vestido. - Mardele elogia puxando o saco da embaixadora. Não! Melhor! Puxando a xereca da embaixadora.

- Lindo né. Veio da Itália pra mim. Só falta alguns ajustes.

Mardele concorda com a cabeça.

- Ah! Srt.Gardene. Trouxe a Sulla, caso você queira acrescentar algo a mais no buffet.

- Sim! Meu namorado dispensou seus funcionários particulares e, resolveu vim para cá. Ele vai querer usar um dos seus ternos, Mardele.

- Ótimo! - Mardele sorrir vendo que vai entrar mais dinheiro para seu buffet. - Anote tudo, Sulla!

- Sim senhora.

Porquê o Pedro resolveu vim pra cá?

- Ah! E outra coisa. A Sulla deve esta presente com ele. O Pedro resolveu da palpites no buffet, não sei porque essa novidade agora mas, enfim, sua funcionária deve acatar todos os seus desejos. Quero que meu noivo se sinta a vontade para realizar todos eles.

Concordo com a cabeça.

Mardele me dispensa e volto para minha mesa. Fico a pensar: Será que Pedro resolveu fazer tudo isso para ficar mais perto de mim? Não pode ser. Esse cara é louco.

Uma mensagem no e-mail chega e é do Pedro.

E-mail:

" Eai minha gostosa. "

" Não te dei intimidade pra me chamar assim. "

" Sério! Achei que nossa noite significou alguma coisa pra você. "

" Não significou nada, agora para de me mandar mensagem. "

" Érica te falou? Vou esperimentar meu terno na empresa e ainda você vai me acompanhar para eu dar algumas acrescentadas nos preparativos. "

" Sabia que isso era um plano seu. "

Bufo.

" Não gostou? Nós dois vamos ficar mais juntos ainda. "

" Você é um louco. "

" Sou. Louco por você minha gordinha gostosa. "

Fecho com violência o meu notebook chingando mentalmente Pedro por tentar estragar com meu emprego.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora