Cap. 32

2.5K 195 12
                                    

Epílogo

Sulla se tornou dona de uma empresa de revista para modelos Plus Size. Além de ter se tornado uma das Plus Size de sucesso no mundo todo. Fez uma parceria com Bianca e Brenda no Bar Das Sem 38. Hoje o bar é o mais conhecido por toda a França. Ela espera um filho de Marcelo. Vai se chamar, Theodoro.

Marcelo se formou em gastronomia e é um dos chefes mais conhecido em Paris. Ele tem um programa na tv ensinando suas receitas francesas.
Esta feliz por saber que vai ser pai de um menino.

Bianca é editora da empresa de Sulla. Ela tem um canal no youtube sobre conselhos para aquelas mulheres que não aceitam seu corpo. O Bar Das Sem 38 continua funcionando normalmente. Com a nova parceria de Sulla Vascove, o bar sempre esta cheio de mulheres. Ela e sua namorada, Sam estão morando juntas planejando adotar um filho.

Michelle se casou com um " homão da porra ", que conheceu em uma das viagens que fez para o Brasil. Ela esta feliz porque agora tem um homem que lhe satisfaz todos os seus desejos.
Ela também trabalha na empresa da Sulla como olheira. Ela sai pelo mundo à procura de novas modelos.

Ana é o braço direito de Sulla na empresa. Casou com o ruivo que conheceu na festa de casamento da mesma. Processou Mardele por danos morais. Fazendo ela trabalhar por horas e receber um salário mínimo.

John viaja pelo mundo junto com a sua namorada Thyfane, a ex de Marcelo. Acho que ele tem uma pequena inveja do mesmo.

Diego implorou para Michelle para os dois ficarem juntos mas, Michelle sempre deixou claro que o sonho de consumo era ter um  " homão da porra", ao seu lado.
Ele ainda não se conformou e sempre manda nudes para ela.
Michelle, que é sempre Michelle, não resiste e manda seus nudes também. Seu marido nunca desconfio.

Mardele foi solta e cumpre a outra metade da pena, fazendo caridade e limpando as ruas de Paris.

Caroline continua presa pelos seus crimes que, não são poucos. A única pessoa que lhe visita, é seu irmão John. Sim! Eles são irmãos. John reconheceu ela no dia que encontraram Ana e Marcelo presos em uma casa. Não falou nada para Sulla porque pensou que ela não ia mais o querer. Se fudeu porque ela sempre amou o Marcelo.

Adriana é a fotografa mais respeitada e bem sucedida no seu cargo. Sulla não poderia escolher melhor fotógrafa.

Alexandre Royal fez uma parceria com Sulla para lançar seu mais novo perfume. Atration Exerce. Tanto para homem como para mulher, inspirado no seu casal preferido, Sulla e Marcelo.
Está namorando um modelo latino. Ele sempre teve atração por homens latinos. " Eles são quentes ".

Pedro ficou noivo de uma mulher muito rica. Daí, vocês já tiram suas conclusões.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora