NÃO ESTOU SABENDO lidar que, meu vizinho esta aqui no meu quarto sem-nu deitado em cima de mim.
- Marcelo! Sai de cima de mim. - O empurro furiosa em fazer mais uma vez, papel de otária. - O que esta fazendo aqui, Marcelo?
- Deixa eu explicar, Sulla...
Me visto com vergonha de mim mesma.
- Explicar o que? Mais uma vez você brincou com meus sentimentos.
- Não! Sulla! Eu te amo.
- Ama o caralho. Só queria zoar comigo. E eu pensando que ia transar hoje... - Deixo lágrimas caírem.
- Sulla! Eu trabalho nas horas vagas como gogo-boy. - Ele põe sua calça meio desajeitado.
- Não era chefe de cozinha?
- Nunca te falei que eu era chefe de cozinha.
Ele me leva para sentar na cama e me desvencilho das suas mãos.
- Não encosta em mim.
- Tá bom! - Ele se senta também e ficamos de frente um do outro. - Eu faço faculdade de gastronomia. Dou uma de chefe na minha casa apenas. Conseguir esse bigo de dançarino através do meu amigo Claudio que, conhece a Brenda. Com esse trabalho que me sustento até terminar a faculdade e me ingressar em um emprego físico da minha área.
- Por que não me contou no dia que fui no bar? - Enchugo alguns restos de lágrimas no rosto.
- Quando eu te vi sentada no barzinho, a minha intensão era revelar ali mesmo, mas...
- Mas...?
- Mas a nossa conversa estava tão boa. Você estava se mostrando uma pessoa que eu pensei que não era, sabe. Tão engraçada, jeito meiga e divertida. Estava conhecendo uma outra Sulla. Há que não conhecia. Resolvir, então, não falar nada. Para te conhecer ainda melhor.
- Por isso não queria tirar a máscara quando eu estava por perto.
- Sim! Se eu revela-se, ia perder todo o encantamento das nossas conversas. Eu fui gostando de vocês aos poucos, me acostumando com aquela Sulla, me surpreendendo a cada dia. Você despertou algo em mim que nenhuma mulher ainda tinha conseguido. Paixão. Amor.
A porra das lágrimas voltam a cair revelando a minha fraqueza com declarações.
- E eu posso te dizer bem aqui. Eu estou divertidamente apaixonado por você e, mesmo que não queira olhar na minha cara, não vou desistir tão fácil, ao menos que fale que não esta apaixonada por mim.
Ele me encara há espera de uma resposta. Como ele meche comigo, meu Deus. Ele tá certo. Estou apaixonada por ele mas, o que ele fez é imperdoável, me enganar esse tempo todo. Vou ter que desistir dele.
- Não! Eu não estou apaixonada por você, Marcelo! Satisfeito com a resposta? Não estou e se fui um dia, era porque eu tinha bebido um whisky do cacete, para ter dito isso.
Ele me encara e pega sua camisa mas os sapatos. Antes que ele saia do quarto, olho mais uma vez pra ele em pé na porta.
- Eu acreditaria se fosse verdade.
- O que? - Ergo uma sobrancelha.
- Que não esta apaixonada por mim.
Um sorriso nasal brota de sua boca antes de deixar-me á sós no quarto. Não resisto e sorrio por perceber que o que eu falei era mentira.
Bianca e Michelle aparecem totalmente desarrumadas, uma segurando na outra para não cair.
Bianca me olha estranha ao me ver sentada no chão encostada na parede com a cara toda borrada de um longo choro.- Amiga! O que foi? - Bianca se aproxima sentando ao meu lado e Michelle de frente.
- Tá chorando por quê mizera?
- Shii. Não chinga ela caralho. - Bianca repreende Michelle e as duas vão a gargalhadas.
- O... gogo...gogo-boy que... quase transei... é o viado do meu... vizinho... - Falo entre soluços e caiu no berreiro apoiando meu rosto no ombro de Bianca.
- Puta que pariu! Você deu pra ele? - Michelle pergunta passando a mão no meu rosto.
- Ainda não.
- Não caralho! Tou te perguntando se você transou com ele agora.
- Ah! Não! Descobrir que era o Marcelo quando a Sterfane entrou no quarto e falou o nome dele.
- Nossa amiga. Sinto muito. - Bianca apoia minha cabeça novamente no ombro.
- E cadê ele?
- Expulsei.
Michelle revira os olhos decepcionada.
- Meninas! Vocês podem dormir essa noite comigo?
- Claro amiga.
- Ah não... eu ia dá para o meu dançarino hoje.
- Michelle!
- O que?
- Não esta vendo que Sulla esta mal. Ela precisa da gente.
- Não! Que isso. Eu nem estava afim de transar mesmo. Claro que fico com você amiga. - Michelle segura minha mão para confortar.
- Obrigada meninas. Amo vocês.
Um abraço coletivo encerra nossa noite antes de caímos em um sono profundo de decepções e lágrimas.
########
Então meninas! O que acharam desse capítulo?
Sulla esta passando por uma barra, né.
🍭🍭🍭 Estou escrevendo um livro novo " Constelações No Mar ". Dê uma olhada!Bjs!! 🍭
M.L