Cap.8

4.5K 528 25
                                    

ESTOU NAS SESSÕES DE FOTOS para a revista Plus Siez. Adriele prepara sua câmera enquanto alguns funcionários prepara a luz, e o cenário. Estou muito nervosa. Não sabia que seria de lingerie. Confesso que estou com vergonha, ainda bem que estou com um roupão cobrindo meu corpo. Ainda não me sinto segura para ficar seminua na frente dessa gente toda. Michelle veio me acompanhando para me da uma apoio.

- Nervosa? - Michelle pergunta levantando uma sobrancelha esperando uma resposta que já passa pela sua cabeça.

- O que você acha?

- Amiga! Para de bobeira. É só algumas fotos.

- Quase nua você quer dizer.

Ela bufa desaprovando meu mal humor.

- Olha aqui, Sulla! Você já é uma mulher crescida que não precisa se colocar tanto pra baixo. Você tem um corpo fora dos padrões de beleza? Tem. E daí? Exerço de carne nunca foi um problema. Você gata é gostosa pra caralho. Agora vai lá tirar essas fotos de cabeça erguida, botando esse peito pra cima e essa bunda arrebitada.

Sorrio com o jeito que Michelle fala. Ela é um exemplo de mulher gorda que não precisa da opinião de ninguém para se sentir linda. Posso dizer que ela e todas as garotas do bar, são um exemplo que eu admiro.

- Vamos lá, Sulla? Posicionada no cenário, por favor.

Faço o que a Adriana pede. Tiro o roupão fechando os olhos com vergonha de toda aquela gente me olhando.

- Uau...

Escuto sussurros de surpresa. Não sei se isso é bom ou ruim. Os flex começam.

- Sulla! Abre o olho, por favor.

Lentamente meus olhos são abertos. Meu coração acerela com o nervosismo e com tantos olhos a me olhar.

- Esta tudo bem, Sulla? Quer que o pessoa saía da sala?

Não posso dizer que seria uma boa, mas, Michelle tem razão. Eu sou gostosa e não ligo para opinião de ninguém. O corpo é meu.

- Não! É bom vocês olharem que a gordinha aqui é muito gostosa até de lingerie.

Michelle abre a boca surpresa e alguns funcionários aplaudem aprovando minha confiança. Acho que posso dizer assim: confiança. Estou segura de que sou linda acima do peso.

Terminou a sessão e algumas pessoas me parabenizam pelas fotos que ficaram muito legal. Adriele falou que, entre alguns dias, minhas fotos estarão nas bancas para todo o mundo olhar Sulla McVeiner, a nova Plus Siez de Maio.
Chego na minha casa e vou para a frente do notebook terminar os últimos preparativos do casamento da Embaixadora. Não vejo a hora disso acabar. Não aguento mais a pressão de Mardele e nem os assédios do Pedro. Em falar nele, há uma mensagem do Pedro no meu e-mail. Recuso a olhar para não da intimidade mais para ele.
Combino com Michelle que vou encontra-la no bar hoje. Visto um belo vestido vermelho justo e saio com toda minha alto estima muito bem elevada. Essas sessões de fotos só me fez bem.

                         🍭

O bar esta lotado hoje. Muitas mulheres veio porque a Bia Marceline estará aqui para da um comunicado. Avisto Michelle do outro lado do salão e me reuno com ela e mais quatro mulheres.

- Eai amiga. Arrasou com o vestido.

Dou um sorriso agradecendo pelo elogio.

- Você também está gata com essa fenda na saia. - Retribuo o elogio e Michelle da um grito fazendo todas nós sorrir.

- Quer dizer que você é a nova garota Plus Siez de Maio, hum? - Pergunta uma das mulheres.

- Er... espero que as fotos esteja bem bonitas.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora