Cap. 31

2K 180 15
                                    

Um mês depois...

CHEGA O GRANDE DIA
mais esperado por mim. O dia do meu casamento.

Sim....
Eu vou casar. Com o homem da minha vida.

Depois de ganhar uma boa grana pela propaganda e o lançamento do perfurme, resolvemos que o nosso casório seria em Cancun. Aqui estou. Um dos hotéis mais caros. Na suíte principal do hotel. Não! Eu não paguei o hotel. O Sr. Royal pagou toda as hospedagem, incluindo os padrinhos e convidados.

O meu dinheiro junto com o do Marcelo, entrou para as decorações e tudo mais que o casamento requer.

Estou nervosa, comendo uma trufa de cereja que Michelle trouxe para mim.
Adriana chamou seus melhores maquiadores e cabeleireiros que, estão fazendo um belo trabalho.
O meu vestido, foi feito pelo estilista Patrick Francy. Bem bufante, porque eu gosto de causar, com pérolas e rendas deixando ele ainda mais deslumbrante.

Bia não para de chorar. Até parece que ela quem vai casar.
Ela é uma das minhas madrinhas, assim como Michelle, Ana e Adriana. Os padrinhos ficaram por conta de Marcelo. Ele fez minha vontade de convidar o Sr. Royal, ou como ele me pedio que lhe chama-se, Alex. Virou meu amigo, confidente.

- Amiga! Se você ficar chorando, eu vou chorar também.

Ohohoh...

O coro soa fazendo-nas sorrir.

- Bianca! Dá pra parar? Se você fazer Sulla chorar, vou marcar o asfalto na tua cara. - Michelle sorrir com sua ameaça bem perigosa.

- Aí amiga. Já parei! - Bianca levanta as mãos em forma de redenção. Só elas para me distrair do nervosismo.

- Meninas! É sério! Eu estou linda nesse vestido? Vocês acham que o Marcelo vai gostar?

- Primeiro que o Marcelo tem que achar nada aqui. Se você gostou é isso que importa e, se ele não gostar, vou mandar ele se fuder. - Alex adentra o quarto.

- Gostei dele! - Michelle lhe olha sedutora. Ela sabe que ele é gay mas, esta jogando todo seu charme para conquista-lo. Ela acha que assim, vai mudar sua sexualidade. - Gosto de homens que tem opinião forte.

Acho que ele entendeu sua idireta.
Alex me abraça falando perto do meu ouvido:

- Sua amiga não vai desistir? Será que ela não vai entender que gosto de homem?

- Ela sabe disso meu amigo. O problema é que ela é retardada. Quando aparecer um cara, tipo um Spartacus. Ela te deixará de mão.

Nós dois vamos a gargalhada e as meninas ficam curiosa.

Duas batidas na porta e, Adriana anuncia que esta na hora de ir.

- Mas, já?

- Qual é, Sulla? Vai arregar agora?

- Não é isso Michelle, é que... estou nervosa, porra.

- Relaxa amiga, já olhei seu boy e ele esta um magya irresistível. - Conclui Adriana.

- Marcelo já é gostoso com roupa normal, imagine ele de terno. Ah... Jesus... Deve esta um Deus Grego. Que pecado.

- Michelle?

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora