SABE QUANDO VOCÊ SE SENTE a mais feia do mundo? Pois é. Tou me sentindo agora. Recebir uma mensagem de Michelle me convidando para jantar fora, mas não encontro uma roupa bonita. Só tem moletom e roupa de mendigo. Ela me falou que vai levar a blogueira Bia Marceline e, não estou achando uma roupa bonita. É o jeito. Vou de moletom.
Chego no local. Um restaurante popular aqui em Paris. Avisto Michelle com a blogueira e mais uma mulher loira.
Me aproximo da mesa.- Boa noite!
- Sulla! Que bom que veio. - Michelle me comprimenta. - Você já conhece a Bia né.
- Claro! Já sou mais uma seguidora do seu blog. - Comprimento ela.
- Que bom, Sulla. Espero que minhas dicas esteja te ajudando.
- Essa aqui é Adriana. Fotógrafa da empresa Plus Size. - Michelle nos apresenta.
- Como vai, Sulla!
- Ótima!
Dou um sorriso e me junto na mesa com elas.
- Sulla! Adriana estava no bar ontem e ela te achou interessante. - Fala Bia tomando um gole do seu vinho.
- Há... Desculpa Adriana mas, eu não sou gay. Posso ter aparentado ontem porque estava muito louca mas, eu gosto de homens.
Michelle vai a gargalhadas e em seguida as outras também.
- Você é muito engraçada Sulla. - Michelle continua rindo. - Ela esta interessada em você na questão de tirar umas fotos suas, sua louca.
- Ah... - Se a minha cara não tiver no chão agora, é porque não foi tão grave assim. - Perdão. Mil perdões. Pensei besteira.
- Tudo bem Sulla. Eu me expressei errado. - Bia comenta.
- Sulla! Você é linda. Tem um corpo lindo com curvas. É perfeita para a capa de maio. Topa participar de umas sessões de foto na empresa Plus Size?
- Sério que me achou linda?
- É claro que você é linda, Sulla. Menos com esse moletom bege ridículo. - Fala Michelle apontando pra ele. - Aceita vai.
- É, Sulla! Seja a nova capa da revista.
Será que eu topo?
🍭
Sou chamada para ir a sala de ternos me encontrar com o Pedro. Vejo ele experimentando um terno azul marinho. Ele me vê através do espelho e sorrir.
- Olá, Sulla!
- Sr.Gardene!
- Já falei. Sem formalidades.
- As formalidades vão continuar. Estou no meu local de trabalho.
- Certo! - Ele passa a mão sobre o terno. - O que você achou do terno?
Haja paciência Senhor...
- Lindo, Sr.Gardene!
- Você achou? - Ele então vira e me encara.
- Sim! Gosto de azul.
O seu olhar é mais malicioso que a mordida dada por ele nos seu lábio...
- Então é esse.
Pedro vai até o provador e questão de segundo, ele me chama.
- Por favor Sulla. Pode trazer a minha camisa que esta em cima da poltrona?