Cap.17

3K 371 5
                                    

ESTOU NA AGÊNCIA de  Adriana e a repercussão das minhas fotos, é tomada por todo os funcionários do local. As minhas fotos estão espalhadas por toda a agencia e, fico admirando elas com o orgulho por ter encarado minha baixa auto-estima.
Adriana me da um abraço apertado contagiante.

- Sulla! Você não tem ideia da repercussão que suas fotos e seu depoimento estão causando por todo o País. Tem agência que, quer você nas capas da revista deles. Eu... posso ser sua empresária?

Tenho que formular toda a informação que Adriana fala. Eu. Conhecida por da Paris? Por todo país? Isso realmente esta acontecendo comigo?

- C-Claro, Adriana. Pode sim.

Mais um abraço de Adriana laçando nossa parceria.

- Há! Aqui esta sua passagem mais um acompanhante. - Ela me entrega as passagens.

- Passagem?

- Sim! Quando alguma modelo sai na capa, ganham uma passagem de cinco dias para outro país. Este é o seu. Você vai para o Caribe e, pode levar um acompanhante.

Caribe? Meu Deus! Isso realmente esta acontecendo comigo?

- Amiga! Leva o Marcelo. Vocês dois precisam de um tempo a sós. - Bianca comenta e Michelle com todo o sorriso no rosto, se desfaz cruzando os braços que nem uma criança.

- Ah... eu queria ir para o Caribe.

- Michelle!

- O que é, Bia? Conheço Sulla mais tempo que o gato do Marcelo. Nada mais justo que ela me levar.

- Esqueceu que eles eram vizinhos antes mesmo de você aparecer na vida de Sulla? - Bianca arqueia uma sobrancelha.

- Meninas! Eu tive uma ideia. Que tal irmos nós quatro?

- E atrapalhar os pombinhos? Nada disso. - Bianca nega com a cabeça.

- Ah, Bianca! Para de ser besta que vamos ficar em quartos diferentes. Vamos! Sulla tem razão. Vai ser divertido.

- É, Bia. Vamos.

- Tá bom. Ok! Tá! Eu vou.

Abraçamos Bia que se alegra com o convite.

Estamos no aeroporto esperando Michelle chegar e, logo ela aparece com várias bagagens em um carrinho. Bianca sorrir com as trapalhadas de Michelle com as malas.

- Cara! O que ela vai fazer com tanta roupa?

- Doação que não é. - Não consigo segurar a gargalhada que é abafada com a mão.

Michelle se aproxima se ageitando com as bagagens.

- Demorei? - Ela fala ofegante e Bia tampa a boca para não sorrir.

- Não! Ainda nem chamaram nosso vool.

- Eai, Michelle! - Começa a falar Marcelo. - Veio para morar no Caribe?

Eu e Bia não aguentamos e soltamos uma gargalhada chamando atenção em nossa volta.

- Estão sorrindo de que? Quengas. Ôh Marcelo? Guarda suas piadinhas quando estiver no Caribe, tá.

- Ok! - Marcelo se segura para não sorrir.

O número do nosso vool é chamado. Vool 05623 sentido Caribe - Estados Unidos.



                        🍭

Como o lugar é lindo. Estamos dentro de um táxi a caminho do hotel. As ruas são bem organizadas. Algumas pessoas vestidas de biquíni e outras carregando pranchas de surfe, descendo uma grande ladeira até a praia. Que praia. Que vista. Não vejo a hora de bota os pés na areia e nadar nas água azul turquesa.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora