MICHELLE VEIO FAZER UMA visita para Bianca. Ela fala palavras de conforto e que vai da tudo certo. Falo para elas que tenho um plano para o bar voltar a funcionar.
- Então meninas. Eu pensei assim: como Bianca e Brenda são as donas do estabelecimento e estão precisando da nossa ajuda, a Bianca mesmo falou que todas nós somos donas. Pensei em comunicar com as outras mulheres para arrecadar um dinheiro para reformar nosso bar.
- Mas, será que elas vão topar? - Michelle pergunta.
- Não custa tentar. Como já tem o grupo no Facebook, vamos divulgar com alguma campanha. - Pego meu notebook chamando elas para se juntar comigo na mesinha de centro.
- Qual é a campanha? - Bianca pergunta pegando o celular.
- Sei lá gente. Alguém tem ideia? - Olho pra elas mas, sem respostas. - Vamos lá meninas. Qualquer ideia.
- Um coquetel. - Bianca começa. - Fazemos um coquetel e cobramos a entrada.
- E seria a onde?
- Aqui? - Michelle pronuncia e arqueio uma sobrancelha. - É Sulla! Se a gente for ainda alugar um espaço, vai sair mais caro. Fazemos aqui.
- É, Sulla! Seu apartamento é grande. Só da um jeitinho na bagunça e abrir mais o espaço.
- Minha casa não é bagunçada. -Faço bico com o comentário de Bianca.
- Ata! Até parece né, Sulla. A quanto tempo não ver uma vassoura? - Michelle passa o dedo na mesinha empoeirada.
- Se fuder, Michelle. Não tenho tempo pra tá arrumando casa.
- Sei...
- Meninas! Foco! - Bianca chama nossa atenção estalando os dedos. - Chamo a Brenda e Adriana para ajudar. Fico responsável com a divulgação, Michelle cuida da parte das bebidas e comidas e Sulla, fica responsável da decoração.
- E será que dia? - Pergunto olhando minha agenda de compromisso.
- Como hoje é sexta, então... sábado.
- Amanhã? - Rascunho minha agenda. - Droga! Vou sair tarde amanhã.
- A não, Sulla. Dá um jeito. - Implora Michelle.
- Não dá. Mardele é muito chata. Ela é daquelas chefes que gosta de pisar em cima dos funcionários.
- Que horas você sai, Sulla?
- Bem tarde. Umas 23h.
- Puta merda! E agora? - Michelle leva as mãos na cabeça. Como ela é dramática.
- Então... vamos fazer a meia-noite. - Sugere Bianca.
- Meia-noite? Não esta muito tarde?
- Já repararam que nos sábados é bem mais cheio e, a mulherada sai bem tarde do bar? Sábado é o dia em que elas saem do seus serviços e vão se divertir no bar e, domingo o dia de descansarem.
- É por isso que você e Brenda queria mudar o dia de apresentação dos gogo boys? - Pergunta Michelle.
- Sim! Como eles se apresentam somente no domingo, percebemos que a casa fica cheia dia de sábado. - Conclui Bianca digitando no meu notebook.
- Podemos chamar eles. - Falo e as duas me olham. - É meninas. Eles são o sucesso do bar. Cobramos a entrada mais cara, incluindo bebidas, comidas e os meninos.
- Isso. Assim arrecadamos um bom dinheiro no final. - Bianca se alegra com a notícia e volta a digitar com mais rapidez.
Vou para o meu serviço e fico divulgando nas minhas redes sócias, o coquetel de sábado. Peço a ajuda de Ana com a decoração. Ela ficou animada com o convite para ir ao coquetel.