Cap. 29

1.7K 191 7
                                    

FIZ O MEU TRABALHO DE acordo com o que meu chefe ordenou. Pedi para Bianca - como ela é boa em desenhos - para fazer um design sofisticado para o vidro do perfume.
Não estou confiante que irei ganhar essa, mas, fiz o que pude.

A reunião começa e, em ordem alfabética, o Sr. Royal chamava para apresentar as ideias. Fui a última.

Minhas mãos soa de nervosismo. Atrapalho com minha apostila e, dou início a minha apresentação, colocando o pen-drive na tv.

- Bom dia! Minha ideia para o lançamento da nova fragrância Royal Parfum. Esse é o design que montei. Dei ao vidro, um ar de sofisticado e elegância que toda mulher tem. Logo, pensei: por que não sexy? Sim! Tratei de fazer outro design. Este seria o vidro, representando a mulher sexy, ousada, perigosa e destemida. Chega de fragrância delicadas, com florais e adocicados. Nós mulheres também samos fortes e decidida. Valorizamos à si mesma. Nós nos amamos. Eu posso dizer que amo meu corpo, apesar de muitos aqui me olharem com preconceito. A sociedade ainda não aprendeu que, para um corpo perfeito, sua auto-estima deve esta 99,9%. Ou seja, esta feliz com sigo mesma.

A sala fica em silencia. Não sei se esse silêncio é bom ou ruim. Logo o Sr. Royal pronuncia:

- E como seria a propaganda?

- Uma mulher comum, que tem todos os seus afazeres do cotidiano e, uma sexta-feira à noite, vestir uma roupa sexy para encantar por onde passa, sua beleza natural.

O Sr. Royal me olha curioso. Ele avalia o design do vidro por um tempo, me deixando ainda mais nervosa com todo aquele silêncio que tomara o ambiente.
Ele então, aplaude de pé minha ideia e todos fazem o mesmo.

- Muito bem Srt. Vascove. A sua ideia foi escolhida.

- Obrigado, Sr. Royal!

- E mais uma coisa. - Com seu celular via Bluetooth, estampa na tv a capa da revista, na qual eu sair. - Você será a nova garota propaganda.

Não acrê que ele me escolheu?
Eu? Vista por todo mundo na tv?
Cheguei no meu sucesso?

A alegria é tanta que, ouso a abraça-lo, agradecendo pela oportunidade.

- Srt. Vascove! Queira me acompanhar para um jantar esta noite?

- Jantar? - Fiquei surpresa.

- Sim! Para discutimos sobre a sua ideia. Precisamos avaliar cada passo para esse lançamento. Sua ideia é ótima, Sr. Vascove!

- Obrigada, Sr. Royal, não irá se arrepender.

- Creio que não! - Sua piscadela foi convincente. Ele sabe deixar uma mulher caidinha por ele. Isso aconteceria comigo caso eu não fosse apaixonada por...

É isso! Falei por impulso. É ele quem eu amo. Eu entendi meu real sentimento por ele.





                        🍭




Michelle sabe bem deixar um homem ser atraído por uma bela mulher. Me empurrou um vestido nada comportado. Sitei pra ela que agora sei com quem eu amo de verdade, mas quem disse que ela deu ouvidos?

- Relaxa, Su! Já que você se decidiu com quem vai ficar, que hoje é seu último dia de temporariamente solteira até a segunda ordem.

- Michelle tá certa, amiga. - Bianca concorda. - Aproveite sua noite com o chefe gostoso até meia-noite.

- Que? Isso virou uma história de contos de vida e ninguém me avisou?

- Não é você que falou que, apartir de amanhã vai encontrar com seu príncipe? Então. Basicamente isso. - Michelle me dá uma piscadela.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora