Cap.18

3.7K 303 7
                                    

SABE AQUELA SENSAÇÃO DE se sentir livre, sem se preocupar com o amanhã, sem se preocupar com trabalho, reuniões, estudos e outras coisas? Essa é a melhor sensação que uma pessoa pode sentir.

O hotel tem todo o design de conchas e estrela-do-mar. A parede em formas de ondas e claro, um toque moderno no ambiente.
Três quartos já estava reservados e subimos para o décimo segundo andar onde se encontra.

- Aí que delícia essa cama. - Me jogo na cama passando a mão no lençol macio.

- Olha que vista, amor.

Sigo Marcelo até a grande varanda de frente para o mar. A vista é impressionante.

- Caribe é lindo de mais.

Marcelo envolve seus braços em volta do meu corpo. Ele me olha com seu sorriso nassau.

- Eu te amo, Sulla! Está aqui com você, olhando essa vista linda. Não estaria em lugar melhor com você. - Nos beijamos. Que beijo. Marcelo sabe me fazer feliz.

- Eu te amo, Marcelo! Muito, muito, muito...

Voltamos á nos beijar. Seus lábios fazem os movimentos certos. Sua língua percorre toda a boca. Como ele sabe beijar bem.
Marcelo me empurra pra cama e sobe em cima de mim. As coisas vão esquentando e, Marcelo é o tempo todo carinhoso comigo. Ele é o homem da minha vida.





                        🍭




Combinamos de encontrar com as meninas no salgão principal. Não conseguimos dormir com a ansiedade de conhecer toda a beleza que o lugar apresenta.
Mesmo eu aceitando meu corpo, estou incomodada com o maiô que ganhei da revista Vogue e, uso uma saída-de-praia.

- Olha ela... pra quem não gostava de mostrar suas pernas. - Michelle ironiza e estendo meu dedo do meio fazendo o recepcionista olhar feio pra mim.

- Tá gata, amiga. - Bia dá uma piscadela. - Então, vamos? Não quero peder mais tempo aqui nesse hotel.

Andamos alguns metros - já que a praia é perto - e ficamos em uma barraca que fica na beirada do mar. Bia tira sua saída-de-praia  e Michelle faz o mesmo. Marcelo tira sua bermuda mostrando o que tem de mais bonito. O seu corpo.

- Aí Sulla! Não vai tirar a roupa? - Michelle tira algumas fotos no celular.

- Já vou tirar.

Minto.

A verdade é que estou com vergonha. Não vergonha do meu corpo mas, vergonha do que os outros vão achar.

- Amor! Vamos dá um mergulho?

- Vai na frente, amor.

Ele estreita os olhos como soubesse o que se passa na minha cabeça mas, Marcelo não insiste e mergulha na água.

- Está com vergonha, não é?

Bianca sabe. Ela sabe que não é fácil acostumar com as críticas. Mesmo sabendo que eu amo meu corpo, ainda me sinto desconfortável com a exposição dele. As fotos de biquíni na revista é uma coisa, agora ao vivo, dá uma vergonha. Vergonha que eu não deveria ter, mas, estou tendo porque eu sou uma troxa.

- Ah Sulla! Vamos parar com isso, né. Larga de frescura. Se alguém te criticar, ignora. O corpo é seu, porra.

- Michelle tá certa, Sulla! Tira essa roupa e mostra o quem tem de mais bonito debaixo desse pano. Você é gostosa mulher.

Eu não sei o que seria de mim sem elas. As duas se tornaram umas grandes amigas. Suas motivações são as minhas também.

- Vocês estão certas. Vou mostrar para o povo caribiano que a única sereia gostosa aqui, sou eu.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora