Cap.24

1.9K 197 5
                                    

AMANHECI EM MEIO AS rochas afastada dos outros. John ainda dormi ao meu lado. Não tinha percebido que nós dois dormimos na areia.

- John! John! Acorda.

Ele esfrega os olhos tapando com uma mão, os reflexos do raio de sol.

- Ruiva! Que horas são?

- Se eu tivesse um celular ou um relógio, te diria.

- Ah! Esqueci que ficará tudo dentro do avião.

Ele sorrir.

- Vamos! Acho que o pessoal deve está nos procurando.

Nos vestimos para encontrar com o gesto do pessoal.
Michelle e Diego estão a quebrar cocos, as outras duas não estão. Estranho.

- Bom dia novo casal. - Diego cutuca Michelle.

- Nós não samos um casal. - Rebato. E não samos mesmo. Sei que traí Marcelo mas, isso não significa que estamos namorando.

- Não samos? - John arqueia uma sobrancelha. - E a nossa noite?

- Teve noite? O que?  - Michelle, sempre Michelle. - Sulla! Você traiu o Marcelo?

- Não, Michelle. Não foi assim...

- Puta merda. Isso ainda vai dá uma treta. - Diego faz cara de surpreso. Isso me irrita.

- Vocês são uns idiotas.

- Calma, ruiva. Eu não tenho ciúmes. - Seu sorriso é ainda mais debochado. Como John consegue ser doce na noite anterio e, irritante agora.

- O que perdemos? - Bia e Sam aparecem com mais frutas e água.

- John e Sulla estão namorando. - Explica Diego, fazendo elas ter cara de surpresa.

- Diego? - Vontade de enfiar minha cabeça na areia.

- Que babado. - Sorrir Bianca deixando a situação mais constrangedora.

- Mas, ela não tem namorado? - Solta Sam.

- Acho que não tem mais. - Debocha aquele oriental filho da mãe.

- Ah! Quer saber. Tô nem aí pra vocês. - Bufo de raiva.

- Temos que pensar em, como vamos sair dessa ilha. - Começa Bia.

- Temos três paraguedas. Cada um vem com sinalizador. Ou seja, se alguém ver um barco ou uma lanja, devemos usa-lo para nos tirar daqui. - Explica John como se fosse o líder do grupo.

- Agora é só esperar para sair dessa ilha. - Conclui Bianca pousando sua mão no ombro de Sam.

Dês de quanto ela faz isso? Ela é minha amiga e, Sam esta afastando Bia cada vez mais de mim.
Michelle que não liga. Tá com o Diego agora. Tou me sentindo abandonada.

          

                        🍭

Passa alguns dias e nada de barco ou algum elicoptero. Saio na mata a procura de frutas e, atrás de uma árvore, vejo Bianca e Sam conversando baixinho. Me aproximo para escutar a conversa sem ser notada.

- Estamos há dias aqui.

- Você acha que vamos sair daqui vivos?

- Claro que sim, amor.

Amor? Por quê Sam chamou Bia assim?

- Se não fosse você, já teria desistido dessa vida. - Bianca passa sua mão no rosto de Sam acariciando.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora