Cap. 27

1.7K 178 3
                                    

MAIS UM DIA COMEÇA E, retomo minha rotina matinal.
Faço meu café como de costume e, preparo minhas torradas. Hoje começa meu primeiro dia na empresa Royal Parfum.

- Podemos conversar, Sulla?

Escuto uma voz vindo da sala. Marcelo aparece. Bem abatido. Como se passasse a noite acordado, com os olhos pesados de tanto chorar, olheras. Aparenta cansado. Ele veio me cobrar satisfação. O encaro, com vergonha. Vergonha de mim mesma por ter dado uma resposta que ele não queria ouvir.

- Marcelo!

- O que te deu ontem?

- Eu...

- Não! Agora você vai me escutar.

Engulo em seco.

- Eu posso não ser o cara dos seus sonhos. Um príncipe encantado. Mas nós dois construímos um amor. - Abro minha boca para falar que ele é sim o cara dos meus sonhos, mas, ele continua a falar: - Eu te amo! Sou capaz de tudo por você...

- Eu também te am...

- ... Você não me disse " Não" à toa. Eu sentir algo muito estranho rolando no dia que te encontrei no cativeiro de Caroline. O seu beijo estava diferente. Sulla! Quer me contar alguma coisa?

Marcelo juntou as peças. Ele me conhece tão bem.

- Amor...

- Aconteceu alguma coisa entre você e o John?

Deixo as lágrimas escorrerem. Se eu disser " sim", Marcelo vai me odiar.

- Marcelo! Você sabe o quanto eu te amo...

- Aconteceu! Droga! - Ele bate na mesa furioso, me causando um susto.

- Ficamos sim. Aconteceu! Eu me envolvir com o John na ilha. Fui fraca.

- O pior não foi sua infidelidade. Foi sua mentira. Você poderia ter me contado.

- Eu tive medo de te perder...

- Não importa, Sulla! Era só ter me contado a verdade. Porra! Samos namorados. Respeito e sinceridade em primeiro lugar na nossa relação.

- Perdão meu amor. Eu errei. Errei por ter me envolvido com ele.

Não paro de chorar.

- Senti alguma coisa por ele?

- Marcelo, por favor...

- Responde, Sulla!

- Não faz isso...

Ele chora. Muito. Seus olhos estão vermelhos e, eu estou causando isso.

- Ama ele?

- Claro que não!

- Por quê me disse " Não " ?

- Eu- Eu estava confusa.

- De quê? Confusa de quê? Por ter se apaixonado por aquele cara?

- Não... Marcelo...

- Sulla! Você ainda não percebeu que esta gostando pra valer desse cara. Tá na sua cara que esta apaixonada por ele. Eu não vou ficar aqui fazendo papel de otário.

- Do que esta falando?

- Acabou!

Marcelo sai da cozinha e, vou atrás puxando sua jaqueta.

- Amor! Por favor, não vai...

- Você fez sua escolha, Sulla.

- Eu amo você! Eu te quero.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora