JÁ É NOITE QUANDO ACORDO em meio a uma praia deserta. Michelle, Bianca, Sam, Diego e John, estão sentados ao redor da pequena fogueira. Vejo que eles improvisaram uma cama de folha de bananeira, no qual estou deitada.
Me levanto para me juntar à eles.- Bela adormecida levantou dos seus aposentos. - Sam debocha levando alguns a sorrirem.
- O que aconteceu?
- Qual parte? A parte que você queria se suicidar ou, que você desmaiou no ar?
Sam não gosta de mim. Eu sei. Não porque ela queria me matar dês do começo mas, que fiquei mais próxima de John.
- Sam! Pega leve. - John se pronuncia. - Ruiva! Esta tudo bem agora. Não te prometir que você ia ficar bem? Então.
- Me jogando de um avião em movimento, é salvar a minha vida? Parabéns! Meu heroi. - Aplaudo pra ele com ironia.
- Queria que eu te deixasse dentro do avião para morrer? Se eu fizesse isso, seria a pior pessoa do mundo. Eu não sou assim. Esperava um " obrigado " da sua parte mas, o que recebo é crítica.
John levanta com raiva indo até a beirada do mar onde se senta na areia jogando pedrinhas na água.
- Como você é estúpida. - Sam bufa de raiva. - John salva a sua vida e você ainda reclama. Bem feito pra ele, poderia ter te largado lá.
- Sulla! Não precisava falar assim com John. - Bianca pousa sua mão em meu ombro.
- É, Sulla! Porra. O cara salva a sua vida e você só o critica. Ainda não percebeu que ele gosta de você? - Michelle faz uma cara torta.
Fui estúpida mesmo. Que droga. Por quê fui grossa com ele?
- Ele não gosta de mim.
- Sou amigo dele há anos. Sei quando John esta gostando de uma mulher. - Diego fala olhando para o amigo na beira do mar.
- Infelizmente. - Conclui, Sam.
Vou até ele me aproximando devagar. Sento ao seu lado e ele percebe minha aproximação. John apoia sua mão para levanta e o impeço.
- Não vai embora. Fica!
- Pra quê? Escutar mais grosserias suas?
- Quero te pedi desculpas. Fui uma otária, grossa, estúpida. Não sei o que deu em mim. Você prometeu que não ia me deixar morrer e, cumprio. Me perdoa, por favor.
- Sulla! Será que você não percebeu que eu gosto de você? - Ele me olha agora.
- Tenho um defeito. Sou péssima em observar essas coisas.
Sorrio e ele deixa escapar também.
- Eu não consigo ficar com raiva de você, ruiva.
- Nem eu com você. - Me aproximo mais. Não que eu queria, é como se meu corpo não me obedecesse. - Sabe, John...
- O que?
Nossas respiração fica mais ofegante. John não tira seus olhos da minha boca. É tentador.
- Antes de acontecer aquilo no avião, acho que poderia ter rolado nosso primeiro beijo.
Mais próximos ainda. Nariz encostando no dele. Sua boca tão próxima...
- Por quê não fazemos isso agora?
- Porque tenho namorado e, isso seria errado.
- Errado é deixar de curtir cada momento como esse.
Nem sinto mais os batimentos.
A mão de John esta na minha nuca, como esteve no avião.- Não posso, John.
- Por quê? Seu namorado não esta aqui.
- É tentador mas, não.
- Foda-se o Marcelo. Eu quero é você ruiva.
Ele preciona seus lábios nos meus. Um beijo quente. Forte. Preciso. Que beijo.
John sabe deixar uma mulher louca com sua língua percorrer todo o interior da boca. No começo seu beijo é violento, ficando suave no final. Aquele beijo que toda mulher espera de um homem.- John... - minha respiração falha. - Nós vamos nos decepcionar mais tarde.
- Enquanto não chega esse " mais tarde ", vamos aproveitar.
Ele me levanta e me leva em uma área afastada dos outros.
Tem umas pedras e rochas grandes. Ficamos no meio delas. Ele me empurra para o chão e solto um gritinho.- John? Se quer me quebrar, me avisa.
Ele dá uma gargalhada.
- Foi mal, ruiva. - Agora ele esta por cima de mim. - Quero que essa noite seja perfeita para nós dois.
Nos despimos até ficar nu com a lua iluminando o ambiente.
Foi a noite mais louca qur tive.
John me fez feliz por uma noite.