Aesthetic

1.5K 130 36
                                    

O Círculo está prestes a completar 50 mil leituras. Para comemorar, decidi criar uma aesthetic (como os autores e leitores dos grupos de Wattpad costumam chamar essas montagens conceituais inspiradas nas histórias). Estou muito feliz!

"A magia de um livro só funciona se o leitor também acredita nela"

― Ben Oliveira

Passando aqui para agradecer cada um de vocês pela leitura. É tão bom ver como alguns de vocês ficam empolgados com os capítulos. Sei que nem sempre consigo publicar capítulos novos do Livro 2 com tanta frequência. Ser escritor no Brasil não é fácil. Se eu queria passar meu tempo só escrevendo? Claro. Acontece que além de ter que pagar as contas, também estou escrevendo outros livros, outras histórias, escrevendo para o meu blog, além de ler muitos livros por mês (atividade essencial para quem é escritor) e por aí vai... São muitas madrugadas sacrificadas e, às vezes, quando estou morrendo de cansaço e vejo comentário de leitor, fico emocionado em saber que pelo menos consegui tocar uma pessoa ou outra com minhas palavras e proporcionar uma dose de fantasia, especialmente diante de tempos conturbados que estamos passando no cenário nacional e mundial, envolvendo crises políticas e econômicas.

Há várias formas de você apoiar seus escritores favoritos do Wattpad. Lendo é uma delas. Mas, acredite, cada voto, comentário, compartilhamento de trechos / imagens e links, recomendando o livro, entre outras formas de divulgação fazem toda diferença e/ou comprando outros livros que são vendidos, possibilitando que o autor deixe histórias gratuitas. 

*Para quem quiser me apoiar e gosta de histórias de terror, tenho um livro disponível para Kindle. Compre Escrita Maldita e ajude a pagar o cafezinho deste escritor viciado em café:   https://www.amazon.com.br/dp/B01M055CBO 

No momento estou escrevendo um livro de terror sobrenatural, cujo tema principal será clarividência e possessão. Este não estará disponível no Wattpad, mas devo publicar alguma história mais curta inspirada na mesma temática ;)

Espero que gostem da aesthetic. Foi a primeira que fiz! ♥

 Foi a primeira que fiz! ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"[...] sabia que um livro não era só um livro. Tudo tinha um significado. Havia uma teia invisível que conectava as palavras. Era como magia."

― Ben Oliveira

Obrigado por embarcar nesta jornada mágica com Jess, Manu, Babi e Leo ♥

O Círculo - Os Bruxos de São Cipriano Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora