Capítulo 6

15.1K 1.2K 157
                                    


A festa continuava parecia mais cheia do que antes, não vi mais DJ ou Isa devem estar se enroscando com alguém. Eu estou aqui pegando outra bebida e frustrada. Lauren não me deixou beijá-la que merda, eu sei que ela quer. Saí da cozinha a avistei no lugar que falou que me esperaria. Entreguei seu copo mal deu tempo de descansar, ela já estava me puxando de volta a pista de dança.

_ Vem quero dançar mais. Deu uma golada na sua cerveja.

_ Mais tortura. Murmurei acho que ela escutou e ignorou. Ficou de costas para mim colou seu corpo no meu, pegou minha mão direita colocou na sua cintura e começou a se mover seguindo a música, Slumber Party tocava agora criando um clima sensual.

Ela queria me matar, eu não estava aguentando mais aquela provocação. Colei nossos corpos quase nos fundido, joguei seus cabelos para o lado esquerdo descobrindo seu ombro e pescoço. Passei meu nariz pela sua pele exposta aspirando seu cheiro doce e suave. Senti ela se arrepiar, comecei a distribuir beijos molhados e mordidinhas do seu ombro até abaixo da sua orelha. Ela arfou quando suguei seu lóbulo direito, passou seu braço esquerdo sobre meu ombro colocando sua mão na minha nuca escorou sua cabeça no meu peito ficando ainda mais exposta para minha boca trabalhar.

Dei uma mordida mais forte no seu pescoço e passei a língua em seguida queria marcá-la, Lauren soltou um pequeno gemido e puxou meus cabelos. Distribuí beijos pelo seu maxilar e deixei uma leve mordida na sua bochecha. Ela me fitou. Fui me aproximando devagar quando vi ela fechar os olhos e umedecer os lábios, não esperei mais nada a beijei.

Permanecemos nesse longo selinho por alguns segundos, eu logo tratei de aprofundar. Movi minha boca sobre seus lábios macios sendo correspondia imediatamente. Era um beijo lento, suave e delicado não condizente com minha excitação. Continuei a mover meus lábios e passei minha língua pelo seu inferior, ela entre abriu a boca eu deslizei para dentro, logo a sua língua encontrou a minha e começou a acariciá-la. Mesmo eu estando super excitada não consegui acelerar o beijo. Aquilo estava perfeito demais. O ar começou a fazer falta, dei uma mordida leve no seu lábio inferior e finalizei com um selinho.

Girei seu corpo e colei nossas testas enquanto regularizávamos nossas respirações. Quando iria me pronunciar. Levei um susto, Lauren me puxou pela nuca e me beijou. Nem pediu permissão, enfiou sua língua na minha boca e movia seus lábios rapidamente sobre os meus. Demorei um pouco para corresponder devido a surpresa mas, logo estávamos envolvidas em um beijo quente e sensual. Suas mãos emaranharam - se nos meus cabelos forçando minha cabeça na sua direção. Enquanto as minhas passeavam por suas costas chegando a ficar no início da sua bunda. Ela mordeu meu lábio inferior e o sugou para dentro da sua boca, voltamos ao beijo. Minhas mãos desceram para sua bunda dando um aperto forte quando chupei sua língua, e ela gemeu rouco e baixo. Estávamos no maior amasso no meio da pista, estava muito bom para me preocupar.

Senti um mão no meu ombro e em seguida ouvi a voz da minha melhor amiga.

_ Que isso Chancho, você vai engoli a menina desse jeito. Disse divertida. Lauren nos separou de forma brusca e escondeu seu rosto no meu pescoço.

_ Sai daqui DJ. Só o que me faltava some a festa inteira e aparece pra atrapalhar. _ Laur, vamos sair daqui ? Fitei seu rosto corado. Nem parece que me agarrou a minutos atrás.

_ Vamos.

Segui para a cozinha precisava beber alguma coisa gelada provavelmente ela também. Mexi na geladeira e achei umas garrafas de água. Dei uma para Lauren e virei outra. Ficamos nos encarando por um tempo até que resolvi falar:

_ Quer ir para um lugar mais tranquilo ? Cocei a nuca.

_ Onde ? Perguntou baixo.

Peguei sua mão e a guiei até o segundo andar, eu já tinha ido na casa da Isabel várias vezes. Caminhamos pelo corredor e chegamos em frente a uma porta de vidro que dava acesso a uma varanda. Sentei no sofá que tinha ali.

_ Vem. Bati no meu lado, ela sentou - se e ficamos em silêncio. Nenhuma de nós dizia nada à um bom tempo, eu já estava incomodada decidi falar qualquer coisa.

_ Err... e-então, desculpa ter te agarrado daquele jeito antes. Fiquei de cabeça baixa e cocei a nuca.

_ Não precisa pedir desculpa. Meio que te provoquei e não é como se eu não tivesse gostado ou quisesse. Disse divertida mas um pouco constrangida.

_ Ohh. Não consegui falar mais nada.

Fiquei olhando o gramado abaixo de nós, tinha gente dançando e bebendo. Fitei Lauren ela estava observando o céu enquanto mordia o lábio inferior. Ela deve ter percebido que estava sendo encarada, virou para mim e ficamos sustentando aquele olhar. Não sei quando nem como, quando dei por mim estávamos envolvidas em outro beijo.

Ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado eu apertava sua cintura enquanto ela puxava meus cabelo. Devido a posição seu vestido subiu um pouco, levei minhas mãos até suas coxas e dei um aperto ali. Movíamos nossos lábios de maneira lenta, mas logo o beijo foi ganhando intensidade. Eu não consegui controlar, minhas mãos acariciavam suas coxas e bunda. Lauren infiltrou as suas por dentro da minha blusa, segurando em minha cintura e a outra mão arranhava meu abdômen. O ar já estava fazendo falta. Eu comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço. Ela começou a rebolar no meu colo.

Já estava bem excitada, a puxei pela nuca e firmei minha mão ali iniciamos um beijo afoito. Suas mãos continuavam na mesma posição só que agora ela me arranhava com mais força. Chupei sua língua e ela gemeu contra minha boca. Minha outra mão deslizou para dentro do seu vestido e eu já sentia o calor que emanava do seu centro. Ela devia estar tão excitada quanto eu. Desgrudamos nossas bocas mas, Lauren passou a deixar mordidas e beijos no meu pescoço enquanto rebolava firmemente sobre minha ereção. Eu revirava os olhos e tentava controlar minha respiração.

Minha mão pousou sobre sua calcinha. _ Tão molhada. Disse ofegante. Driblei o tecido fino e quando meus dedos tocariam seu clitóris. Ela me deu um aperto forte na cintura bem em cima da minha tatuagem e segurou a minha mão com a outra antes de acontecer.

_ AHH. Soltei um gemido de dor. Ela me olhou assustada parecia recém saída de um transe.  

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora