Capítulo 3

17.2K 1.2K 389
                                    


Acordei com meu despertador, diferente de ontem eu não estava muito animada abri meus olhos tentando focalizar meu quarto. Tirei o edredom que me cobria e olhei para o volume na minha cueca. Ótimo ereção matinal não estou a fim de banho frio vou ter que me aliviar. Já estava indo para o banheiro quando meu celular tocou indicando mensagem.

Dinah 7:01 PM: Chancho, você vai me levar para a escola hoje.7:30 PM esteja na minha porta ou vou arrancar seu pau. Beijos da Rainha.

Brincadeira, quase nunca me masturbo no dia que decido fazer não vou poder mais. E nem pede por favor. Joguei meu celular na cama e só então percebi, em cima do meu criado mudo um papel amarelo dobrado. Isso não estava aqui ontem, peguei e tinha algo escrito.

Sua prata é muito bonita. Ficaria melhor sem ela

Fiquei meio desesperada, imediatamente levei minha mão ao pescoço para verificar minha corrente, para o meu alívio permanecia no lugar. Olhei ao redor examinando meu quarto tudo parecia em ordem exceto pela minha janela aberta. Eu fechei ontem antes de deitar tenho certeza. Rapidamente caminhei até ela e olhei para fora, nada na rua. Isso está muito estranho alguém entrou no meu quarto, mais quem? Será que foi aquela mulher de preto.

Levei um susto com meu celular tocando novamente.

Dinah 7:12 PM : Levanta logo, não quero chegar atrasada.

Depois penso nas possibilidades, com o susto até broxei vou tomar meu banho já estou atrasada e não quero aturar uma Dinah Jane brava. Após fazer minha higiene caminhei para meu closet, pego outro sutiã e cueca pretos. Eu tenho essa mania de só usar roupa íntima preta ou branca, acho as coloridas estranhas, então alterno os dias. A cinta de compressão, saia preta, uma blusa rosa fina de manga comprida, uma bota preta de cano médio sem salto, passei uma leve maquiagem e joguei o cabelo para o lado, sorri com o resultado. Arrumei minha mochila da academia também, iria direto depois da escola. Eu não gostava de atividades físicas comecei a malhar porque tinha bastante tempo livre e a "paisagem" ajudava, como deu resultado rápido tomei gosto. Por causa dos hormônios masculinos meu corpo ficou definido, mas eu não exagero para não ficar esquisito.

Antes de sair do quarto fitei o papel amarelo e resolvi guardar na minha gaveta. Corri para chegar na cozinha meus pais já estavam tomando café, escutei minha mãe conversando com meu pai antes que eu entrasse.

_ Ontem a polícia nos chamou para ir na floresta, um casal que acampava alegou ver um animal parecido com um lobo quando estavam vindo embora. Minha mãe é veterinária e trabalha no controle de animais da cidade. _ Chegando no local nós confirmamos, realmente haviam pegadas de lobo, a polícia vai emitir um comunicado para a população tomar cuidado e evitar andarem sozinhas pela floresta, para evitar algum ataque.

_ Bom dia família. Falei enquanto dava um beijo na bochecha de cada, logo peguei duas bananas e uma maçã já estava atrasada comeria no caminho.

_ Bom dia filha. Eles responderam juntos e meu pai perguntou. _ Como você está ? Os dois me fitaram esperando alguma reação.

_ Eu estou bem, agora tenho que ir ainda vou pegar a Dinah. Eles me analisaram de novo e deram de ombros. Ainda bem não é um assusto que quero conversar. Eu estava saindo da cozinha quando minha mãe falou:

_ Filha, toma cuidado não fica andando no bosque sozinha, a polícia foi informada que pode haver lobos rondando a área. Já é perigoso por causa dos ursos. Revirei os olhos. _ Sim mãe pode ficar tranquila. Ela assentiu. _ Não esquece de falar isso com Dinah e Isabel. Confirmei com a cabeça, me despedi e saí correndo de casa. Esqueci de mencionar mas o que move essa cidade é o turismo, ela faz parte do condado de Tuolumne onde fica parte do Parque Nacional de Yosemite e eu amo esse lugar então sempre estamos explorando-o.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora