Capítulo 26

13.1K 978 120
                                    



Respiração ofegante, um mexer de quadril e meu pênis sendo apertado. Não dormi na cama e sim em cima da Lauren, mais precisamente dormi com o pau no seu interior. Continuo sentido ela mexer embaixo de mim, de repente meu gozou saiu e ela gozou junto. Soltei um pequeno murmuro.

_ Camz, Camz. Escuto Lauren me chamar longe, sinto ela mexendo no meu cabelo carinhosamente, mas eu estava tão cansada que não conseguia abri meus olhos direito.

_ Humm. Só fiz um som nasal bem fraco pra ela saber que eu estava viva.

_ Já é segunda - feira. Disse baixo. _ Consegue levantar ? Você precisa comer e tomar banho. Ela não está me chamando para mais sexo, será que acabou ? Depois de ter sido abusada enquanto dormia. Me forço a abrir os olhos, estou com a cabeça na curva do seu pescoço.

_ Já acabou Lauren ? Falei bem baixo e rouco. Seu corpo se moveu e eu escutei uma risada baixa.

_ Não amor, desculpa. Meu coração acelerou duplamente ao ouvir " amor ", acho que ela nem percebeu que falou, sorri internamente e depois com o " não " dessa vez fiquei aterrorizada, meu pau iria cair. Me abraçou com um pouco de força e eu gemi de dor, meu corpo estava dolorido. _ Vou te colocar na cama. Girou seu quadril e me empurrou. Me fazendo sair de dentro dela que soltou um gemido manhoso, logo senti minha cama macia. Abri os olhos ela estava me encarando. Seus olhos estavam oscilando entre o verde e o vermelho.

_ Você acabou comigo, acho que não aguento mais. Eu disse séria e ela gargalhou, suas presas ainda estava aparecendo.

_ Acho que aguenta sim hein. Colocou sua mão no meu pênis que estava semi-ereto dando um leve aperto me fez lamentar manhosamente. Merda, acho que estou esfolada. _ Mas fica tranquila, liguei para Mani ela comprou uma coisa para mim. Caminhou até a janela e tinha um pote e uma caixa dentro de uma sacola.

_ Isso daqui é para você. Me entregou o pote, abri e tinha um pó amarelo cheirava madeira. Pegou a caixa e me mostrou, era um vibrador. _ Antes de usar vou te levar para o banheiro. Ela não vai usar aquilo em mim né ? Já não basta ter esfolado o Karlão.

_ Lauren é melhor deixar esse negócio longe de mim senão te queimo com minha prata. Disse séria e ela riu.

_ Já falei que é pra mim. Vou usar enquanto você toma banho. Tem que ser na banheira. Pegou o pote da minha mão e saiu do meu quarto. Voltou uns minutos depois tirou minha regata me deixando completamente nua. _ Consegue andar ? Revirei os olhos, lógico que conseguia só estava um pouco bamba.

_ Sim. Só me ajuda a levantar. Fiquei de pé e quase caí no chão, ela arqueou uma sobrancelha. Bufei. _ Talvez eu precisa de um apoio. Ela riu.

_ Você é muito orgulhosa. Me levou ao banheiro social e me ajudou a entrar na banheira. A água estava com a temperatura perfeita, eu sentia meus músculos relaxarem. Lolo pegou o pote e jogou bastante do pó amarelo na água.

_ Por que suas presas estão aparecendo ? Soltei do nada. Ela fechou os olhos por uns segundos e respirou fundo. Abriu e elas tinham desaparecido só os olhos continuavam oscilando. _ Pra que esse pó amarelo ?

_ Ally mandou para você se recuperar fisicamente, ela supôs que você ficaria esgotada pelo jeito acertou. Ignorou minha outra pergunta. _ Agora tenho que usar o meu presente, você pode tomar banho normal só tem que ficar dentro da água por um tempo. Depois volto.

Saiu me deixando lá sozinha. Comecei a me ensaboar e escutava os gemidos de Lauren vindos do meu quarto. Agora eu sei porque os lobos não tem companheiros humanos, não é possível aguentar isso por dias e todo mês. Eu estou muito ferrada. O pior de tudo é que eu estava com uma ereção gigante só de escutá-la e lembrar o quanto ela é gostosa. Mas meu pênis estava meio avermelhado. Me obriguei a pensar em outras coisas, comecei a contar os azulejos prestar atenção no resto do acabamento do banheiro. Acabei ficando com os olhos pesados, ainda escutava bem longe os gemidos da minha namorada, fechei os olhos para descansar e dormi.

-*-

_ Camz, acorda. Outra vez Lauren estava me acordando. Resmunguei qualquer coisa e vi que ainda estava na banheira.

_ Oi. cocei os olhos. Focalizei seu rosto, agora ela estava normal, sorri. _ Por quanto tempo eu dormi ?

_ Umas 2 horas. Retribuiu meu sorriso. _ Já pode sair daí e se lavar. Levantei com um pouco de dificuldade por ficar muito tempo na mesma posição e fui para a ducha eu estava coberta de amarelo, mas milagrosamente meu corpo não doía e a medida que a água me lavava eu vi que alguns arranhados, mordidas e chupões mais fracos tinham desaparecido. Olhei para Lauren surpresa. Ela me deu um sorriso de lado. _ Legal né ?

_ Muito. Sai do chuveiro ela me esperava com uma toalha. Me enrolei nela. Enquanto seguíamos para o quarto a abracei por trás e deixei um beijo na sua nuca. _ Hum ... está cheirosa.

_ Aproveitei para tomar banho, pedi comida pra gente também.

_ Eu estou morrendo de fome. Vesti uma samba canção e um moletom estava chovendo ainda e friozinho. _ Esse pó amarelo é milagroso, vocês deveriam vender.

_ Camz, tem certas que é melhor ninguém saber. Ally só fez ele para você porque, era extremamente necessário. Falando nisso é melhor você guardar num local seguro. Confirmei com a cabeça. _ Vamos comer ? Meus olhos brilharam e puxei pela mão. Estávamos saindo do quarto quando lembrei.

_ Lauren. Virou para mim olhando curiosa. _ Quero falar duas coisas sérias antes. A primeira é cadê o vibrador ? Seguiu para minha gaveta de cuecas e tirou ele de lá, estava dentro da caixa. Peguei ele e joguei no lixo. Ela me olhou incrédula e ficou com a boca aberta. _ Não precisa disso eu dou conta. Falei emburrada e séria. Poxa eu dou conta. Ela feriu meu ego. _ A segunda é por que estava suas presas saíram ? Eu morri de medo, pensei.

_ Porque eu queria te morder. Arregalei meus olhos. _ Eu não fiz. Disse baixo. _ Eu tinha atingido um nível de prazer elevado e me descontrolei um pouco. Falou baixo meio envergonhada. Um sorriso rasgava minha cara. Sou foda demais, enlouqueci a mulher. Podia até fazer uma dancinhada vitória. Percebendo meu estado ela bufou corada e me puxou para a cozinha. _ Vamos comer logo. Comemos em um silêncio confortável, era segunda à tarde. Depois teríamos que arrumar a bagunça que fizemos ...

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora