Capítulo 18

14.2K 1.1K 235
                                    


Pov Camila

Quando cheguei em casa meu pai ainda não estava lá. Fui para meu quarto e resolvi mandar uma mensagem para Lauren. Não porque Normani mandou.

Camila 17:03 PM: Será que nos podemos conversar hoje ?

Fui tomar um banho bem rápido, a maioria dos meus arranhados já estão cicatrizando só os mais fundos que não, mas melhoraram bastante. Isa está me ajudando fazendo curativos. Ainda não dei uma explicação pra ela, nem sei o que falar vou esperar me perguntar. Saindo do banheiro escutei meu celular tocar corri pra olhar mas fiquei decepcionada.

Pai 17:18 PM: Filha vou ter que ficar até mais tarde hoje outra vez. Tem dinheiro na gaveta da cozinha pode usar pra comprar o jantar, mas não precisa me esperar.

Se fosse em outra época eu ficaria muito chateada por ficar sozinha, mas hoje é um ótimo dia para não ter ninguém em casa ainda mais se Lauren me responder. Será que ela vai me ignorar ? Decidir colocar o tipo de roupa que ela gosta, calça cinza fina de moletom e uma blusa branca colada, prendi meu cabelo num coque frouxo. Escutei meu celular tocar e corri para ver.

Mensagem on:

Lauren 17:31 PM: Sim

Camila 17: 31 PM: Onde posso te encontrar ? Pode ser agora ?

Lauren 17:32 PM: Posso ir na sua casa ? Vai ser melhor, isso se você estiver sozinha. E sim posso agora.

Camila 17:33 PM: Ok, pode vim aqui em casa estou te esperando.

Mensagem off.

Caramba agora estou nervosa ela está vindo, o que vou fazer ? Saí do meu quarto e fiquei na sala desesperada andando de um lado para o outro. Lauren se transforma em um lobo gigante e vai vim para minha casa. Nós fizemos sexo sem camisinha será que ela engravida ? O que será que vamos conversar ? Ela sabe porque tinha um lobo atrás de mim ? Ele era igual ela ? Tantas perguntas.

Vou para cozinha pegar o dinheiro pra comprar pizza. Com o telefone na mão pensei melhor e não vou comprar ... depois vem aquele entregador abusado. Ela deve chegar com fome. Respira Camila. Calma se ela chegar e não tiver comida não vai ser o fim do mundo, se ela quisesse já teria arrancado sua cabeça ou deixado o outro fazer. Respirei fundo outra vez e tive uma ideia.

Comecei a mexer nos armário achei macarrão que procurava. Fácil e rápido. De barriga cheia todos ficam de bom humor. Coloquei a água para ferver e continuei pensando Lauren come pra caramba só isso não vai sustentá-la, abri a geladeira achei uma peça de carne. Tirei três bifes grossos, temperei e deixei descansando. Eu não sou nenhuma chef mas, aprendi umas coisas nesses anos ajudando minha mãe. Peguei uma panela para fazer o molho, a água da outra começou a ferver e joguei o macarrão lá dentro. Me distraí cozinhando e levei um susto com a campainha tocando. Era agora.

Atendi a porta apreensiva e ela revelou uma Lauren abatida com algumas olheiras, meu coração apertou.

_ Pode entrar. Dei passagem

_ Obrigada.

_ Nós podemos ir para a cozinha eu estou fazendo o jantar. Ela concordou com a cabeça. _ Então você está com fome ? Perguntei enquanto escorria o macarrão e escutei sua risada. Como fez falta esse som nesses dois dias.

_ Quase sempre. Olhei pra ela que me deu um sorriso de lado.

_ E agora ?

_ Sim. Respondeu rápido e foi minha vez de ri.

_ Então, para sua sorte eu estou fazendo esse jantar para você. Quer dizer é para mim também. Eu podia ter pedido pizza mas, lembrei do entregador abusado ...

_ Camz. Cortou meus devaneios. _ Você está nervosa ? Balancei minha cabeça concordando. _ Primeiro pode ficar calma só vamos conversar e eu entendi o que você quis dizer, nada de entregador. Sorri.

_ Isso. Mexia o molho e já começava a fazer os bifes. _ Você quer me ajudar ? Ela levantou e veio até mim.

_ O que é pra eu fazer ? Dei a colher pra ela mexer o molho.

Terminamos de cozinhar e parecia que nada tinha acontecido a alguns dias. Servi a mesa e começamos a comer, eu não queria puxar assunto quando ela começar a falar eu pergunto. Comemos em um silêncio confortável Lauren comeu muito como de costume, sinal que estava bem.

_ Então estou aprovada ? Perguntei enquanto recolhia os pratos.

_ Até que estava bom. Falou zombeteira e me fiz de ofendida.

Ela me ajudou a arrumar a cozinha e estava cada vez mais difícil enrolar. Quando acabamos fomos para sala e sentei no sofá em posição de índio de frente para ela.

_ Err... e-então. Começou falar brincando com os seus dedos. Você acredita em mitologia, mágica esse tipo de coisa ?

_ Não sei se acredito mas, também não desacredito. E era verdade achava algumas lendas até interessantes.

_ Então vamos fazer assim eu vou contar um pouco sobre mim, minha história e quando eu terminar você me pergunta se tiver alguma dúvida. Concordei com a cabeça não saberia o que perguntar mesmo. _ Eu sou um híbrido de homem e lobo, sou a primeira alfa mulher que nasceu na minha matilha é um acontecimento raro. Quando fazemos 18 anos ocorre nossa primeira transformação. Como sou uma alfa eu compartilho uma ligação com dois betas desde o nosso nascimento, eles são leais me protegem e também ao meu companheiro até que eu assuma o posto de líder da matilha. Meus betas são Normani e Zac. Oh Normani eu já esperava pela visita que me fez mas o Zac foi surpreendente. _ Nós fomos criados pela Deusa Sirius para guiar os humanos no seu desenvolvimento e proteger a natureza. Eu não sei se você conhece alguma coisa de astronomia mas Sirius é considerada a estrela do lobo é o lar da Deusa. Existem várias menções Dela nos artefatos, mitologias das grandes civilizações devido a sua importância para o desenvolvimento humano. Parou de falar eu foi absorver tudo, então existe uma Deusa estrela que cria lobisomens. Lauren, Normani e Zac são alguns desses lobisomens. Tá é estranho falando assim, mas eu posso lidar com isso, lobisomem é legal eu gosto dos filmes. Até que aquela porcaria de Crepúsculo não estava errada na forma deles, um lobo gigante. Melhor eu falar alguma coisa ela parece tensa.

_ Resumindo você é um lobisomem, isso é legal mas ao mesmo tempo assustador porque os lobisomens comem humanos. Vocês vão atacar a cidade porque se for isso eu não vou ficar aqui ? Ela riu.

_ O que ? Não vamos atacar a cidade, de onde você tirou isso ?

_ Dos filmes, os lobisomens chegam matam todo mundo. Dei de ombros.

_ Não vamos fazer isso, fica despreocupada e eu não sou um lobisomem. Eles andam em duas patas e nós em quatro. Ela não é um lobisomem mas existem lobisomens também ? Zeus eu não estou bem, eu só posso lidar com uma coisa, acho que ela percebeu meu desespero porque logo tratou de completar. _ Pode ficar tranquila que eles são só uma distorção da nossa lenda só existe nós. A história foi repassada por tantas gerações que sofreu algumas alterações. _ Então tudo bem para você eu ser assim ? Perguntou apreensiva. Pensei um pouco eu também era diferente.

_ Sim, não é todo dia que sua namorada é uma lobo fodona. Sorri.

_ Eu sou sua namorada ? Seus olhos esmeralda brilhavam me fitando em expectativa, enchendo meu peito de alegria, eu sou muito trouxa.

_ Não. Seu olhar mudou na hora, ficou desapontado. _ Eu não te pedi ainda. Sorri.

_ Ainda ? Porque você vai ? Já estava feliz outra vez imagina como deve ser a tpm, melhor nem pensar nisso agora. Fingi pensar um pouco.

_ Você quer ser minha namorada Lauren Jauregui, lobisomem fodona que destrói cidades ? Ela tentou ficar séria mas acabou rindo. Me puxou para um beijo carinhoso quando o ar fez falta desgrudou nossos lábios me dando vários selinhos. _ Isso é um sim ?

_ Isso é um claro, humana idiota. Sorri e voltamos a nos beijar.


Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora