Capítulo 50

11.2K 815 74
                                    


Boa leitura

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não tenho certeza mas acho que escutei alguém me chamado, ignoro e me ajeito na cama. Puxo o corpo de Lauren para perto e volto a dormir. Má ideia, começaram a me gritar e a esmurrar a porta.

Com muita preguiça abri meus olhos fitando o teto do quarto. Reconheci quem me chamava, era Dinah. Fiquei me perguntando porque deixaram ela vir aqui. 

Eu poderia ignorar mas, conheço minha amiga e sei que ela não vai desistir. Melhor abrir logo antes que esse escândalo nos faça ser expulsas do hotel.

Lauren está dormindo de bruços ao meu lado com o lençol cobrindo somente seu quadril. Ela tem alguns arranhados e hematomas nas costas, eu nunca tinha conseguido marcá-la no sexo. Mesmo sabendo que elas desapareceriam logo, soltei um risinho convencido lembrando da nossa noite.

Da parede fomos para o chão, depois para a poltrona, banheiro. Estava amanhecendo quando gozamos pela última vez e Lolo desmaiou nos meus braços eu a coloquei na cama. Nunca me senti tão orgulhosa do meu desempenho.

Pela primeira vez, não estou dolorida nem esfolada com o primeiro dia do cio igual das outras vezes. Devia ter pedido para ser transformada à meses atrás. O mais incrível é que meu pênis já se encontrava ereto, nem parece que fodi a noite toda.

_ KARLA ! ABRE ESSA PORTA LOGO EU SEI QUE VOCÊS ESTÁ AÍ COM A BRANQUELA. Divaguei tanto que até esqueci o motivo de ter acordado.

Levantei e fui até a porta me dei um tapa ao perceber que estava nua. Corri até o banheiro procurando um roupão, passei direto pelo espelho mas voltei para ver se tinha algum estrago evidente.

Levei um susto quando vi meus olhos, eles não estavam castanhos e sim um tom azul vivo.  NOSSA!!! Eu fico muito mais gostosa com olhos azuis, acho que vou comprar uma lente dessas quando voltar. 

Me aproximei do espelho tateando meu rosto. Pensando bem, melhor não Lauren já é muito agressiva não preciso de mais problemas.

Observei meu corpo, não estava tão ruim como eu imaginei. Tinha algumas marcas avermelhadas nos ombros e abdômen, alguns chupões entre os seios bem fracos.

Enfim fechei o roupão mas, tinha que arrumar um jeito de esconder meus olhos. Fui até a mala da minha namorada e procurei seus óculos escuros no meio da sua roupas. Demorei pra achar estava muito bagunçado.

_ KARLA CAMILA VOU CHAMAR A CAMAREIRA PRA ABRIR ESSA PORRA DE PORTA. Merda! Corri até a mesma não sei como Lauren não acordou com toda essa barulheira.

_ JÁ VAI CHEECHEE. Abri a porta e dei de cara com sua mão fechada em punho pronta para bater novamente. _ O que aconteceu ? Perguntei com a cara mais lavada do mundo.

_ O que aconteceu!? Eu quem pergunto o que aconteceu? Disse enquanto me analisava.

_ Nada. Dei de ombros ajeitando os óculos e ela estreitou os olhos na minha direção.

_ Por que foi embora mais cedo ontem ?

_ Lauren estava passando mal.

_ Por que está usando óculos escuros dentro do quarto? Caramba pensa rápido Camila.

_ Ah err ... errrr es-tou com, é ... com muitaremelanoolho. Falei rápido. _ É isso muita remela, tão nojento, achei que você não gostaria de ver. Mais uma vez ela me analisou me deixando um pouco nervosa.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora