Capítulo 44

12.3K 876 77
                                    

Cinco dias depois

Estava trocando de roupa, Kate tinha acabado de me dar alta. Já não sinto tanta dor nas costelas e meus machucados estão bem cicatrizados. Ela disse que são os efeitos da Lua Cheia, os lobos ficam mais fortes nela. Totalmente vestida, agora tinha que colocar minha correntinha de prata na mochila sem tocá-la. 

Quer dizer, eu até posso mas, não quero saber o resultado que esse toque provocará em minha pele. Lauren disse que queima, e te deixa fraca se for muita prata ou se ficar exposta por algum tempo. Puxei a manga da blusa que vestia e cobri minha mão, com muito cuidado peguei a corrente no armário e coloquei no bolso da mochila.

Problema resolvido. Não vejo a hora de sair desse lugar e comer comida de verdade. Não posso reclamar muito da minha estadia aqui, meus amigos vinham me visitar, eu ficava com meus pais, sem escola, enfermagem super competente e Lolo cuidando de mim, mesmo estando bem raivosa esses dias. Se a comida fosse melhor eu alugaria um quarto nesse lugar.

Era de manhã bem cedo, meu pai me esperava do lado de fora. Ele me deixaria em casa com mama e depois iria trabalhar. Depois de alguns dias no hospital Lauren não pode mais perder "aula", meus pais estavam preocupados dela ficar faltando frequentemente então seu tempo comigo no hospital passou a ser limitado, para eles não desconfiarem.

Fingir ser uma adolescente normal aumentou a irritação da minha namorada, segundo ela era mais tempo que eu passava nas garras da enfermeira do mal. 

Saí do quarto e meu pai me esperava no recepção enquanto assinava alguns papéis. Me fiz ser notada. Quando ele terminou me deu um abraço caloroso e seguimos para casa.

Minha mãe me recebeu com um super - café da manhã que eu ataquei sem cerimônias. Zeus que saudade da comida dela. Tantas coisas aconteceram comigo nesse tempo, parece que tem uma eternidade que não me delicio com a comida da dona Sinuh.

_ Mi hija, quando você acabar vai para o seu quarto descansar um pouco.

_ Tudo bem. Ela riu porque estava abaixada na mesa quase comendo o prato.

_ A Lauren vem mais tarde? Perguntou enquanto ajeitava algumas vasilhas.

_ Sim. Depois da escola ela vem ficar comigo. Levantei e coloquei as louças na pia. _ Se você quiser ir para o trabalho ou resolver alguma coisa na cidade pode ir. Provavelmente eu vou dormir e quando ela chegar me faz companhia. Minha mãe arqueou uma sobrancelha.

_ Você está me achando com cara de boba Karla? Franzi o cenho iria responder mas ela me interrompeu antes. _ Está pensando que vai transar? Pode tirar seu cavalinho da chuva, a doutora falou para você repousar, nada de esforço. Nem preciso falar que corei, eu falei sem malícia. Achei que por ficar comigo no hospital o tempo inteiro ela teria algo para resolver.

_ Oh mãe! Eu não falei por causa disso. Estava muito envergonhada e dona Sinuh me encarava por cima dos óculos. _ Só fiquei preocupada por você estar " matando " serviço. Ela não respondeu nada só fez um sinal com os dedos apontando do seus olhos para mim, como quem diz estou de olho em você e saiu da cozinha.

Fui para meu quarto tomei um banho quente e demorado estava frio e nevava o inverno chegou com força. Vesti minhas roupas íntimas na cor preta, uma calça de moletom cinza e uma camisa de manga comprida fina branca. Deitei na cama e liguei a TV.

-*-

Não sei quando eu dormi só sei que agora eram mais ou menos umas 14:40 PM e eu estava com fome. Olhei para o meu criado mudo e tinha um bilhete ali.

Mi hija,

Fui trabalhar você estava em um sono muito pesado e não acordou quando te chamei, não quis forçar. Eu fiz o almoço está na geladeira. Não faça esforço, é para ficar de repouso. Volto na hora do jantar.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora